Ex-BBB Thais Braz mostra resultado de cirurgia na testa

A ex-BBB Thais Braz, de 29 anos de idade, surgiu pela primeira vez sem a proteção na testa após passar pela cirurgia de frontoplastia, com o intuito de avançar o coro cabeludo. Nos stories de seu Instagram na manhã desta segunda-feira (14), a dentista mostrou resultado do procedimento aos seguidores e disse que sentiu aliviada.

“Bom dia! Tirei o tape, acabei de tirar. E o cabelo, ficou cinco dias com o negócio aqui, está meio amassadinho. Vou tomar banho agora, lavar o cabelo. Nossa, gente, que alívio”, contou a ex-sister.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na última semana, Thais Braz usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que havia passado por uma cirurgia de redução de testa. Na ocasião, a famosa revelou que retirou 2 centímetros: “Tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança”, contou ela.

Valor do procedimento

Em seguida, Thais confessou o valor do procedimento e afirmou que a cirurgia não tem a necessidade de raspar um pouco do cabelo:

 “Em torno de 25 mil reais, mas depende do médico, do hospital, do anestesista”, contou ela.  “Gente, não precisa raspar a cabeça. Só descola um pouco o couro cabeludo e avança o couro cabeludo. Então, não puxa nada pra frente. É só o couro cabeludo que avança”, afirmou ela.

Desabafou nas redes sociais

Há pouco tempo, a ex-BBB usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após acusações de internauta na web de ter feito harmonização facial. Na ocasião, a famosa foi apontada de ter passado pelo procedimento após começar a seguir um dentista em suas redes sociais:

“Gente, tem uma galera que é muito sem noção sério… eu segui um dentista pq ele está dando um curso pra minha irmã! Foi super prestativo! Eu dei esse curso com ele pra minha irmã pq era o sonho dela! O mínimo eu seguir ele, aí já tem gente falando: não vai fazer harmonização!!”, desabafou a famosa.

Em seguida, Thais Braz lamentou a atitude dos internautas: “Porque me viu seguindo o dentista! Gente parem com isso! Sério… é triste… e deixem as pessoas livres, pq cada um faz o que quer… eu não quero fazer harmonização e não vou, mas se eu quisesse? Enfim… isso me deixa triste sabe”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›