Ex-BBB Thais Braz surge radiante à beira da piscina

publicidade

A ex-BBB Thaís Braz deixou os seus seguidores impactados ao atualizar as suas rede sociais com um novo clique. Em sua conta do Instagram, a influenciadora digital apareceu  ostentando boa forma em sequência de cliques.

Nos registros, a famosa surgiu à beira da piscina usando uma peça de verão fininha preta, no qual deixou o seu corpaço sarado em destaque. “10 min de sol em SP ☀️💖”, escreveu ela na legenda da publicação, que contou com mais de 40 mil curtidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Thaís Braz nas redes sociais:

Se pronunciou após boatos

Há pouco tempo, Thaís Braz resolveu se pronunciar após rumores de que ela tenha feito um novo procedimento estético. Os boatos se iniciaram após ela começar a seguir um profissional da área em suas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Gente, tem uma galera que é muito sem noção sério… eu segui um dentista pq ele está dando um curso pra minha irmã! Foi super prestativo! Eu dei esse curso com ele pra minha irmã pq era o sonho dela! O mínimo eu seguir ele, aí já tem gente falando: não vai fazer harmonização!!”, disse ela.

“Porque me viu seguindo o dentista! Gente parem com isso! Sério… é triste… e deixem as pessoas livres, pq cada um faz o que quer… eu não quero fazer harmonização e não vou, mas se eu quisesse? Enfim… isso me deixa triste sabe”, afirmou ela.

Lamentou a falta de empatia

Vale recordar que, Thaís Braz foi muito criticada na época em que participou do BBB 2021. Em entrevista a revista Quem, a influenciadora digital disse que ficou muito chateada com a falta de empatia do público.

publicidade

“Fiquei um pouco triste por faltar empatia das pessoas. Ninguém viu isso como um problema. É um problema. Isso me deixa triste. Eu mesma me fiz pressão quanto a isso. Eu fui corajosa de ir. Nunca tinha me colocado em situações que tinha que falar em público. Eu sempre gostei de foto e produção, mas nunca chegava na câmera e falava. Aquilo ali foi uma coisa muito nova para mim. Eu não sabia como ia reagir”, disse ela.

“Fiquei triste das pessoas serem tão malvadas com isso. É só um jeito de falar que é consequência do meu nervosismo, da minha insegurança. Falavam: ‘Aprenda a falar’. E começaram a generalizar a minha vida inteira. Só porque eu não consegui ser firme no ao vivo e clara nas ideias, me chamaram de burra. Perguntaram como me formei. Isso me machuca. Estou lutando atrás dos meus sonhos, uma coisa que sou é corajosa”, falou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›