Ex-BBB Thelma arrasa em ensaio da Mocidade: “espetáculo”

Thelma Assis (Reprodução/Instagram)
Thelma Assis (Reprodução/Instagram)

A influenciadora Thelma Assis usou seu perfil do Instagram para dividir com os seguidores como foi retornar finalmente para a sua escola de samba do coração, a Mocidade Alegre.

Na postagem, a famosa compartilhou um vídeo onde aparece relembrando a cena marcante no Big Brother Brasil 20, quando ela escolheu a Mocidade para ser o tema de sua festa do líder.

“A saudade começou lá no BBB e o reencontro veio após mais de 2 anos. Que ensaio maravilhoso Mocidade Alegre. Agora é só contar os dias para o nosso desfile! Vamos com tudo”, disse ela na legenda da publicação, onde também mostra trechos gravados no último ensaio técnico da agremiação.

Na ocasião, a famosa estava com uma fantasia poderosa composta por estampa animal print, como uma deusa africana. O vídeo saudosista da famosa rendeu mais de 19 mil curtidas e uma enxurrada de mensagens dos fãs, que ficaram impressionados.

Que espetáculo“, reagiu David Brasil. “Aaaaaaah que emocionante”, disse uma seguidora. “Nasceu Pronta…maravilhosa“, parabenizou outra admiradora. “Thelminha é a versatilidade em pessoa, sempre impressionando a gente!!! Socorrooo ❤️”, dedicou mais uma fã.

Relembrou vitória e repercussão do BBB 20

Recentemente Thelma Assis deu uma entrevista para a revista Quem, na qual falou sobre a repercussão grandiosa do BBB 2020, a qual ela foi a grande campeã. A famosa disse que durante o programa sentia que poderia ser vista como representante de diversas mulheres.

“Quando saí do BBB foi que tive noção do que tinha sido a minha edição e do quanto a questão da representatividade é importante. Eu me senti muito sozinha dentro da edição como a única mulher preta retinta e eu sabia que estava representando muitas mulheres aqui fora, mas só quando a gente sai é que temos noção desse impacto”, afirmou.

Ela também falou sobre a responsabilidade que agora carrega por ser uma figura pública. “Quando a gente se torna uma figura pública a gente tem que utilizar isso de uma forma construtiva“, disse.

“Cada um usa sua plataforma da forma que achar melhor, mas eu resolvi pautar causas sociais, que é com o que as pessoas se identificam comigo, as mulheres pretas, que são a base da sociedade, e falar sobre tudo o que eu concordo ou não. Rede social acho que temos que usar para discutir assuntos do dia a dia, pautas das militâncias, das minorias, que são muito importantes, e a gente tem que usar para fazer política também. Política é conversar, discutir, não só votar”, completou.