Ex-BBB Thelma Assis revela que foi vítima de golpe e faz desabafo: “Me deixa em paz”

Thelma Assis foi alvo de golpe de criminosos (Foto: Reprodução/Instagram)
Thelma Assis foi alvo de golpe de criminosos (Foto: Reprodução/Instagram)

Campeã do BBB20, Thelma Assis informou aos seguidores nesta quinta-feira (06) que foi vítima de um golpe no WhatsApp. Ela comunicou a todos que sua conta na rede social foi clonada.

Por meio da ferramenta Instagram Stories, a médica revelou que teve seu perfil no WhatsApp clonado por criminosos. Ela contou que seus amigos e contatos estavam sendo alvos dos bandidos.

“Amigos, clonaram meu WhatsApp. Desconsiderem as mensagens que receberem no celular”, pediu Thelma.

Revoltada, a ex-BBB fez um alerta para ninguém cair no golpe dos criminosos e se mostrou indignada.

“Atenção! Ninguém precisa me emprestar dinheiro, não façam Pix! Seu estelionatário fdp, me deixa em paz!, escreveu ela.

Ex-BBB Thelma Assis alertou contatos para golpe no WhatsApp (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Thelma Assis alertou contatos para golpe no WhatsApp (Foto: Reprodução/Instagram)

Thelma Assis é vítima de ataques

Recentemente, Thelma sofreu ataques de torcidas após se posicionar sobre o BBB21 e chegaram a disparar comentários de ódio contra ela até no perfil de marcas para as quais ela presta serviço. Na ocasião, a ex-BBB20 fez um longo desabafo.

“Quem me conhece, quem me segue sabe que eu não gosto de biscoito, de polêmica. Fico aqui no meu lugar quieta, fazendo as minhas coisas. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, e é por isso que a gente não é obrigado a seguir ninguém nas páginas. Você não precisa ficar desmerecendo ninguém para tentar enaltecer outras pessoas, disse ela.

“Eu sempre assisti BBB aqui do meu sofá. Aqui do meu sofá sempre me identifiquei com alguém e sempre torci. Ano passado eu estava lá dentro e não tinha noção do que tinha virado torcida de reality show aqui fora e do quanto isto está sendo tóxico. Não dá para generalizar, porque a torcida é feita por muitas pessoas. Mas também não dá para ser ingênua. A gente sabe sim que tem gente que está se organizando para fazer ataque ofensivo, continuou Thelma Assis.

“Foi no meu perfil do Twitter, foi no meu Facebook, no meu Insta. E ainda no perfil de uma marca que estou prestando serviços, que estou tendo uma parceria super bacana. E não vai ganhar nada com isso. Absolutamente nada. Simplesmente pelo fato de lá em janeiro eu olhar para a vinheta do Gilberto e e declarar torcida para ele. Eu não tenho absolutamente nada contra a Juliette, nunca falei nada dela. Acho uma bobagem tudo isso. A gente está vivendo em um mundo tão ruim, e vocês ainda ficam queimando energia ofendendo as pessoas por besteiras, finalizou a ex-BBB.

Vitor Peccoli
Publicidade - Faculdade Pitágoras. Roteirista por formação e escreve sobre TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›