Ex-BBB, Victor Hugo é vacinado contra a Covid-19 e manda recado

Victor Hugo do BBB20
Victor Hugo foi vacinado contra a Covid-19 (Reprodução)

Nessa terça-feira (08), o ex-BBB Victor Hugo foi imunizado contra a Covid-19, e surgiu todo contente nas redes sociais. Na ocasião, ele pediu incentivo de seus fãs, para que aconselham a todos a necessidade de proteção contra o coronavírus.

“Chegou a minha vez!!! #VacinaSim #VivaoSUS Muita alegria em compartilhar esse momento com vocês! Espero que quando chegar a vez de vocês, também compartilhem para incentivarem seus amigos e familiares de que a vacina é importantíssima para frearmos o coronavírus! Faça sua parte também e vamos torcer por dias melhores! #EuLutoPeloSUS #vacinajá”, disse ele na legenda da publicação.

“Viva, muito feliz por você”, escreveu um rapaz. “Graças a Deus, coisa mais linda”, falou a segunda pessoa. “Finalmente, estou ansioso pela minha também”, confessou a última.

Desabafo comovente

Em tempo, Victor Hugo abriu o coração por meio de um desabafo, e revelou aos fãs que estava cansando de ser humilhado. Na ocasião, ele ainda relatou que precisava de ajuda para lançar o seu primeiro álbum.

“Todo dia tentam de várias maneiras me humilhar, me abater, me assustar (…). O problema não está em mim. Está nessas pessoas doentes que não tem nada para fazer e vem infernizar. Isso já passou dos limites. Tem mais de um ano que eu passo por isso todos os dias. A gente releva, depois a gente tenta esquecer, coloca panos quentes,” iniciou ele.

Na sequência, o influenciador revelou se sentir sozinho. “Mas chega! Eu não vendi minha alma não. Eu entrei no BBB para melhorar minha vida e da minha família. Até agora foi só desgraça e coisa ruim. Não sei mais o que é ser feliz! Não sei mais quem sou! Quando me dizem que eu não estou sozinho é mentira. Eu estou sozinho sim”, falou.

Assexual

Assexual, o cantor também revelou que sofre preconceito por causa de sua sexualidade. Segundo ele, entender os posicionamentos de seus haters é meio complicado.

“Esse não é o destino que sonhei para mim. Nem nos meus piores pesadelos eu imaginei que pudesse passar por isso, mas o que esperar agora? Não sei mais o que fazer. Eu sinto muita vergonha de estar me expondo, mas eu já estou no último suspiro. Não aguento mais. Eu quero saber o que eu fiz. Me digam pelo o que estou sendo acusado! É por ser assexual? Vocês queriam que eu fosse gay ou hétero? Eu não tenho controle sobre isso. Ter me assumido e me exposto foi um ato de coragem”, desabafou ele.

Confira: