Ex-BBB Victor Hugo provoca Vyni e posta foto com Eliezer

O influenciador Victor Hugo, ex-participante do BBB 20, causou o maior burburinho nas redes sociais após compartilhar um registro ao lado de Eliezer, do BBB 22.

Na postagem, o psicólogo apareceu em clima de intimidade com Elizer e aproveitou para fazer uma provocação para Vyni, que construiu uma forte amizade com o designer durante a última temporada do reality global.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Perdeu, Vyni. Você sabe que perdeu“, escreveu o ex-BBB, que estava curtindo um festival sertanejo com Elizer, em Minas Gerais.

Apesar do tom de brincadeira, Victor apagou a foto para evitar problemas com haters. Em seu perfil do Twitter, o maranhense revelou que estava sendo bombardeado de mensagens dos fãs de Vyni.

“Pessoal, eu fiz uma brincadeira em uma foto com o Eli que alguns fãs do Vyni interpretaram que poderia atrair hate a eles e a mim. Queria pedir desculpa ao @vyniof e ao @eliezer pelo incômodo. Sinto que a internet passa do limite quando uma brincadeira é levada a sério”, disse ele.

Vale destacar que durante o BBB 21 Vyni acabou sofrendo com comparações com Victor Hugo, que também teve uma passagem marcante em sua temporada. Na época, Victor acabou se apaixonando por Gui Napolitano, que vivia um affair com Gabi Martins.

Eliezer e Victor Hugo (Reprodução/Instagram)
Eliezer e Victor Hugo (Reprodução/Instagram)

Desabafou com Ana Maria sobre amizade com Eliezer

Em falar na amizade de Vyni com Eliezer no BBB 2022, o cearense negou que estava com outras intenções em sua aproximação com o designer. Em entrevista para Ana Maria Braga no Mais Você, ele garantiu que os dois construíram uma relação baseada na fraternidade.

“Existem coisas que, por mais que a gente tente, a gente não consegue explicar, como é o caso dessa conexão e a troca entre nós dois. Lá dentro as coisas tendem a se dimensionar”, pontuou Vyni.

Apesar da intensidade no relacionamento com Eleizer, o bacharel em direito afirmou que eles são apenas amigos.

“Depois que eu saí, vi que havia uma interpretação meio equivocada da relação que eu tinha com ele, como se existisse um interesse além da amizade… Era simplesmente uma grande amizade que a gente tinha”, disparou.

Ainda durante a entrevista, Vyni comentou sobre ter se perdido no jogo. “O meu jogo no BBB sempre foi bem simples de ser entendido, eu entrei achando que ia jogar sozinho, de que eu não seria bem aceito, nunca fui bem aceito no mundo, uma pessoa como eu já era acostumado a ‘levar’ na vida, quando eu entrei ali e fui acolhido foi algo muito novo, aquilo me assustava”, revelou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›