Ex-BBB20 Hadson Nery desabafa e nega acusações de homofobia

Hadson Nery durante sua passagem pelo BBB20; ex-jogador de futebol colecionou muitas polêmicas enquanto esteve na casa mais vigiada do Brasil (Reprodução/TV Globo)

Enquanto participava do reality mais famoso do país, Hadson Nery colecionou diversas polêmicas. Se envolveu em um forte burburinho com as mulheres da casa mais vigiada do Brasil, foi acusado de machismo e acabou sendo eliminado com rejeição. Depois que deixou o confinamento, o ex-BBB20 ainda viu a pouca popularidade que conquistou ruir após uma nova acusação, agora de homofobia.

O ex-jogador decidiu aproveitar o Dia Internacional de Combate a LGBTIfobia, que foi comemorado neste domingo, dia 17 de maio, para fazer um desabafo em suas redes sociais. Além de garantir que não tem preconceitos, ele afirmou que não veio a público para explicar algo dito por ele, mas esclarecer que esse tipo de comportamento nunca fez parte da sua vida, nem dentro e nem fora do programa da Globo.

Hadson se explica

“Não estou vindo aqui nas minhas redes sociais, me explicar de algo que eu falei ou fiz! Fui acusado sem provas e sou atacado até hoje por perfis de fofoca, por ter supostamente sido homofóbico quando estava dentro da casa do Big20!”, afirmou o ex-participante do Big Brother Brasil.

Na sequência, Hadson Nery afirmou que respeita as pessoas, independente de quem sejam, e que isso foi uma herança deixada por sua família. “Quero dizer a todos que nunca fui homofóbico lá dentro nem aqui fora, sempre respeitei as pessoas, independente de suas escolhas e orientação sexuais, religiosas e políticas. Isso é herança da educação que meus pais me deram, quando erro com alguém como ser humano que sou, sei pedir desculpas, porque isso não me faz menos que ninguém!”, garantiu. Vale lembrar que ele deixou o BBB20 com quase 80% de rejeição naquela ocasião, em fevereiro.