Ex-BBBs Arthur, Gleice e João Luiz celebram candidatura de Lula

Voto secreto? Pelo menos não para alguns ex-participantes do Big Brother Brasil. Neste último final de semana Arthur Picoli, Gleici Damasceno, Ariadna Arantes e João Luís Pedrosa fizeram questão de expor seu apoio na eleição de 2022.

O grupo de ex-BBBs esteve presente neste último sábado (7), no anúncio oficial da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a presidência da República, que aconteceu em São Paulo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em meio a uma multidão de mais de 4 mil pessoas, os influenciadores chamaram atenção e acabaram viralizando nas redes sociais. “Estou toda de vermelho, hoje é um dia importante, o dia do lançamento da candidatura […] Vou mostrar pra vocês como vai ser”, explicou Gleici em seu perfil do Instagram.

Vale destacar que desde o último ano Arthur Picoli vem fazendo campanha a favor de Lula. Dentro do BBB 21, inclusive, ele foi responsável por fazer diversos comentários afirmando sua admiração pelo ex-presidente e ao Partido dos Trabalhadores.

Outra famosa que se tornou destaque do evento politico foi Pabllo Vittar, que, apesar de não ter comparecido, levou o público à loucura após ser anunciada como uma das vozes do jingle oficial da campanha de Lula.

A drag queen se juntou a artistas como Duda Beat, Martinho da Vila, Chico Cesar, Paulo Miklos, Mart’Nália e Gilsons, que também aparecem na canção.

Admiração antiga de Pabllo por Lula

Em falar em Pabllo Vittar, no início do ano a cantora afirmou que é uma grande admiradora de seu trabalho. Segundo a drag queen, ela cresceu com ajuda de programas assistencialistas desenvolvidos pelo governo do PT.

“Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, disse a artista em entrevista ao UOL.

Pabllo também falou sobre os ataques constantes que ela recebe nas redes sociais de bolsonaristas. “Sem dúvidas, [os ataques] vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal”, disparou a famosa.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›