Ex-BBBs Hadson Nery e Ivy Moarais estarão no Power Couple 6

Hadson Nery e Ivy Moraes foram anunciados na tarde desta quarta-feira (27), como participantes da nova temporada do Power Couple, da Record TV. A estreia do reality show vai acontecer na próxima segunda-feira (2).

Considerado um dos participantes mais polêmicos do Big Brother Brasil 20, Hadson vai entrar na competição de casais ao lado de sua esposa, Eliza. A confirmação aconteceu poucos dias depois dele deixar o cargo de técnico do Santos-AP.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seu perfil do Instagram, Hadson compartilhou um vídeo comemorando a escalação para o programa. Sem economizar na animação, o ex-jogador de futebol garantiu que está pronto para sair vitorioso do programa

“Você pediu e eu voltei, grandão sem medo na área dos realities, galera. E eu não vim só, trouxe reforço, heim?”, disse ele no vídeo em que aparece ao lado de Eliza.

A influenciadora Ivy Moraes, também conhecida por ter participado do BBB 20, estará na sexta temporada do Power Couple ao lado do modelo Fernando Borges, seu atual namorado.

Vale destacar que Ivy foi a responsável por causar a maior polêmica envolvendo Hadson no BBB 20. Preferida do público na Casa de Vidro, ela entrou no programa revelando estratégias do paraense e queimando sua imagem perante o público.

Ivy falou sobre participação no BBB 20

Em recente entrevista concedida para o Entretê, Ivy Moraes relembrou sua participação no BBB 20, ao qual chegou a fazer parte do top 10 da edição. A famosa confessou que gostaria de mudar um detalhe em sua trajetória.

“Mudaria que entraria desde o começo e não da casa de vidro (risos). As pessoas precisam entender que não tem como nem mudar o que já foi feito e nem planejar quando for entrar por dois fatores. Primeiro que não da pra sustentar um personagem por tanto tempo e segundo que você não sabe quem são os outros competidores… então vai acontecendo o que tem que acontecer.

Sobre participar de um novo reality, ela garantiu que teme por protagonizar algum tipo de polêmica negativa, mas acredita que está madura o suficiente para saber administrar perrengues do tipo em sua carreira.

“O cancelamento existe, isso é inegável e o receio também existe, quem falar que não, está mentindo. A diferença, é que agora estou mais madura… já trabalho com a internet, já sei lidar muito melhor com isso”, disparou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›