Ex-Chiquititas recorda agressão de ex-namorado

Bruna Cardoso, ex-atriz de Chiquititas, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as agressões sofridas de seu ex-namorado. Sem entrar em detalhes e sem citar o nome do agressor, a atriz disparou contra os amigos que nunca se posicionaram a seu favor.

 “Toda vez que tenho que vir falar disso e vocês não se tocam. Fora os amigos próximos que se contradizem, que nunca dão apoio ou que nunca se posicionaram para me ajudar. E aí, galera? Vocês não vão parar de seguir o moleque? Passei anos com medo de falar e aí, quando eu falo, a galera que conheço se faz de sonsa”, disse ela, que atuou em Chiquititas de 2013 a 2015.

“Não quero que ninguém odeie ninguém, mas vocês precisam seguir? Precisam virar amigo? Não pode ser só educação — coisa que ele não teve comigo, nem a família dele que sabia da primeira agressão fez nada”, finalizou.

Bruna Cardoso
Bruna Cardoso (Reprodução/Instagram)

Relacionamento abusivo

Vale Lembrar que em 2019 a atriz falou pela primeira vez sobre um relacionamento abusivo que viveu. Na ocasião, a atriz fez um post contando em detalhes os momentos difíceis que viveu e usou a ##meuexabusivo.

 “A foto é do céu pra lembrar que o mundo é mto grande e que essa pessoa m**** que está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço que te jogaram, mas não é impossível, beleza?, iniciou.

“Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, contar pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas, ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente seu!”, completou.

“Espero que tenha aprendido pra não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que você amadureça porque lhe falta muito caráter. Espero que você se exploda também porque estou com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso que você e muitos outros homens fazem. Que todas as mulheres que estejam passando ou que tenham passado tenham forças pra lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar pra cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes!”, finalizou.

Veja mais ›