Ex da mãe de Neymar revela toda a verdade após comentário maldoso

Tiago Ramos (Reprodução)

O modelo Tiago Ramos, que ficou nacionalmente conhecido há algum tempo devido ao seu relacionamento polêmico, e rápido com Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar Jr. foi acusado pelos fãs de estar sendo sustentado, e acabou rebatendo os comentários através de suas redes sociais, depois de postar um vídeo.

O vídeo em questão mostrava ele mesmo saindo de uma piscina, com a legenda “Aproveitando o sol de Sampa”. Os inúmeros comentários diziam que ele estaria sendo bancado por um sugar daddy – termo utilizado para designar homens ricos que patrocinam estilos de vida luxuosos em troca de um relacionamento ou favores sexuais. “Deus me ajuda e me dá seguimentos, onde não é necessário eu ser obrigado a entender que alguém tem que pagar meu aluguel. Eu só sei que sigo meu caminho sem fazer mal a ninguém. Viva a felicidade do seu interior”, respondeu ele.

https://www.instagram.com/p/CFxtAmUpinN/

E pelo visto o rapaz não queria responder só isso, e sim a outros comentários, um deles dizia responder sobre ele ‘se achar demais’, e que ele rebateu assim: “Me acho capaz de me auto aceitar”. Tiago, que é abertamente bissexual, teve problemas tanto com Nadine quanto com Neymar, que chegou a acusa-lo de ter agredido sua mãe em um áudio que vazou do jogador conversando com seus amigos, dizendo que foi socorrer sua mãe, pois numa briga com o então namorado, os vidros das janelas da casa foram todos quebrados. “Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe”, disse Tiago na ocasião, explicando que jamais faria algo contra Nadine.

Anteriormente, a apresentadora Flor, contou ao vivo no programa Triturando que já tinha vivido um romance com Tiago, porém, não deu continuidade porque o rapaz não conseguir bancar as próprias contas. “Ele não rachou nada. Ele só foi até Campinas me visitar. Ele é maravilhoso, gentil, educado, mas amor, eu trabalho para caramba, se eu tiver que pagar conta e ajudar… Ele veio por amor, diz ele, e veio despreparado. Eu não sustento homem”.