Ex de André Gonçalves diz que ator foi grosseiro e se lamenta

Ex-mulher de André Gonçalves, Tereza Seiblitz desabafou sobre a relação do ator com a filha, Manuela Seiblitz. Em carta nesta sexta-feira (14), a atriz relatou momentos de tristeza e afirmou que ele foi grosseiro.

Na carta enviada à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Tereza comentou sobre os últimos acontecimentos. Ela disse ter levado um susto ao se deparar com declarações do ex-marido em um vídeo na web.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O desabafo de Tereza

Fiquei muito triste quando, ainda com minha mãe do hospital, vi declarações feitas pelo pai da Manuela num vídeo de 11 minutos veiculado no YouTube. Não entendi nada. Por que aquela matéria ali, sem contextualização? Foi um susto porque respeito o André como colega de profissão, talentoso, que sempre foi muito gentil e afetivo”, contou.

“Foi ele quem quis abrir o processo de pensão quando a Manu tinha uns 9 anos. Até então eu não tinha nem advogada. Nesse momento, ele foi muito grosseiro comigo e não quis diálogo. Depois foram anos e anos, com várias situações diferentes e com a própria Justiça cobrando dele os atrasados”, completou ela.

Atriz lamenta situação com André Gonçalves

“Quando minha filha fez 18 anos, a lei a coloca à frente do processo. Por isso acho muito estranho o pai dela dizer naquele vídeo que ela está tentando prendê-lo há cinco anos. O processo começou lá por 2009. Em 2019, ela aceitou o acordo que ele propôs. Só que ele não cumpriu. Tudo o que a Manuela queria era não estar nessa situação, afirmou Tereza.

Em um trecho do texto, a atriz lamenta a exposição da família. Não sei a quem interessa essa exposição da vida pessoal. Eu continuo confiando nos trâmites legais em relação a esse assunto bem como às ofensas feitas publicamente, não só por ele, mas por alguns veículos de ‘informação'”, disse.

É uma pena que as coisas tenham acontecido desse jeito num momento tão delicado para minha família. A única coisa boa é que esse assunto sobre pensão alimentícia seja debatido com a seriedade que merece. É impressionante o número de mensagens que recebo de mulheres que não conseguem nem ter acesso para a divisão, pelo menos financeira, dos custos da criação de um filho”, lamentou ela.

Filha de Tereza Seiblitz com André Gonçalves, Manuela detonou o pai nas redes sociais nesta semana. Além da jovem, o ator tem outra filha, Valentina, do relacionamento com Cynthia Benini.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›