Ex de Hariany, José Victor Pires ostenta corpo sarado após término

publicidade

Ex-namorado de Hariany Almeida, José Victor Pires ostentou o corpo saradíssimo nas redes sociais. Após o término do namoro com a ex-BBB, o ator esbanjou boa forma e despertou reações.

O rapaz publicou um clique provocante em seu Instagram. Na foto, ele aparece sem camisa segurando um isqueiro, usando apenas uma bermuda curta xadrez e um tênis. “Fuego”, escreveu na legenda da imagem (confira no final deste texto).

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O clique de José Victor levou internautas à loucura. “Quem homem”, comentou um seguidor. “Gostoso”, disparou outro. “Gatinho”, afirmou uma fã.

A publicação da foto veio depois de terminar o relacionamento com a ex-BBB Hariany. A informação veio através da assessoria dos dois, que destacou que eles tomaram a decisão em comum acordo e que a amizade continua.

“Viemos através dessa nota informar especialmente a todos os fãs que o relacionamento entre Hariany Almeida e José Victor Pires chegou ao fim. A decisão foi tomada em comum acordo nos últimos dias, o ex-casal acredita que o melhor caminho a seguir seja o da amizade, assim mantendo carinho, respeito e parceria”, disse a assessoria.

O início do namoro

José Victor Pires e Hariany Almeida estavam juntos desde o ano passado. Ela assumiu o namoro com o ator em outubro, durante participação no posdcast PodDelas, após passar um ano solteira.

publicidade

Na ocasião, a influenciadora contou que o início da relação foi rápido e explicou como os dois se conheceram. Ela revelou que, inicialmente, eles viajaram juntos sem estabelecer um relacionamento oficial.

“Estou namorando. Estou assumindo aqui mesmo porque o povo não sabia de verdade. Foi tudo muito rápido e bem intenso. A gente se conheceu pelo Instagram e marcou de viajar junto. No começo da viagem, decidimos que íamos ficar de boa, sem compromisso. Se um quisesse ficar com outra pessoa, tudo bem”, explicou.

publicidade

Na sequência, os dois deixaram o amor falar mais alto e assumiram um compromisso sério. “Mas passaram dois dias e ele me pediu em namoro e eu aceitei. Estamos juntos há dois meses e paguei a língua porque não queria namorar ninguém agora, estava em outro momento, querendo me dedicar ao trabalho. Mas essas coisas a gente não planeja muito”, disse.

Antes de assumirem o relacionamento, José Victor e Haryani já eram vistos juntos em cliques românticos.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›