Ex de Karina Bacchi divulga carta aberta sobre filho e emociona

Amaury Nunes, Karina Bacchi e o filho, Enrico
Amaury Nunes, Karina Bacchi e o filho, Enrico (Fotos: Reprodução/Instagram)

Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, comoveu os seguidores em seu Instagram nesta quarta-feira (17), ao divulgar uma carta aberta falando sobre a saudade que sente do filho, Enrico. O convívio entre eles foi impedido pela famosa, logo após o divórcio do casal, que aconteceu há 4 meses.

“17 de agosto de 2022, hoje completam 4 meses que eu não vejo meu filho.”, declarou o ex-jogador de futebol logo no início do texto. Na sequência, o rapaz elogiou a ótima mãe que Karina sempre foi e explicou como eles se conheceram.

“Nós nos conhecemos pessoalmente em Miami, no dia 28 de agosto de 2017, 20 dias após o nascimento dele. Ali, rapidamente, senti que não só ela, mas principalmente ele precisava de mim.”, afirmou.

Depois disso, eles rapidamente engataram um relacionamento. Amaury Nunes lembrou, inclusive, a surpresa que Karina fez pra ele em 2019. A ex-atriz, que teve Enrico por meio de uma fertilização in vitro, concedeu a paternidade a rapaz.

“Em dezembro de 2019, a gente estava gravando um reality da nossa família, que passou na RedeTV! E no Youtube, e no último episódio, reunimos a família e amigos e ela decidiu me fazer a grande surpresa de me conceder oficialmente a paternidade sócio afetiva do nosso filhos”, escreveu.

Crise na relação

No entanto, antes de oficializar o processo de paternidade, eles começaram a enfrentar alguns empecilhos, incluindo crises na relação. “Ao longo desse processo, enfrentamos alguns obstáculos como a pandemia e uma crise em nosso relacionamento”, contou Amaury.

“Chegamos a nos separar entre março e abril de 2021”, comentou ele, que quando foi assinar o divórcio, teve uma conversa com Karina. “Naquele momento, ela estava com dois documentos para que eu assinasse. Um era o divórcio e o outro era o de desistência do processo de paternidade do nosso filho”, recordou.

Apesar de ficar triste com isso, ele admitiu ter assinado o documento, mas tinha esperanças de que eles conseguissem levar a relação adiante.

“Para mim, foi um choque muito grande. Eu me senti extremamente triste, mas em uma tentativa de manter nossa família unida e esperando que as coisas fossem melhorar ou ‘voltar ao normal’, eu aceitei assinar aquele documento”, explicou.

Amaury Nunes contou que nunca achou que um simples papel poderia definir uma “relação tão pura e tão bonita” como a dele e de seu filho. “Afinal, como ela mesmo disse: ‘no meu coração sempre foi assim, pai e filho'”, postou.

Entretanto, em abril de 2022, eles se separaram oficialmente: “Decidimos nos divorciar, sem maiores brigas, sem maiores acusações, sem nenhum problema grave, mas, obviamente, cada um com seu ponto de vista.”, afirmou.

“Claro que ficamos tristes e chateados com as nossas diferenças, principalmente de pensamentos, hábitos, atitudes, comportamento… Praticamente tudo estava divergindo e estava diferente de quando nos conhecimento. Até em qual igreja iríamos, nós não conseguíamos mais concordar”, recordou.

Desejo de conviver com o filho

Em outro trecho, o ex-jogador comentou que ainda não compreende o motivo para que Karina Bacchi o afaste de Enrico e revelou que nunca teve a intenção de tirar o filho da ex-mulher. Seu desejo é o de conviver com o menino.

“Há quatro meses, eu tento entender o porquê desta atitude dela, de não me deixar mais, ao menos, conviver ou conversar com nosso filho. Gostaria de deixar claro que minha intenção nunca foi e nunca seria tirá-lo dela.”, afirmou.

Amaury destacou que sempre admirou Karina como mãe e ressaltou que sua intenção é que o filho possa crescer com uma mãe maravilhosa e também com um pai que o ama muito.

“Sigo aqui, de braços e coração abertos, para retomar o convívio com ele, sem brigas, sem rancor, só com amor. Tenho certeza que ele também. Filho, te amo. Sempre vou estar aqui para você. Sei que está com saudades. Também estou. Espero que um dia, em breve, possamos estar juntos de novo.”, disse.

Confira a carta aberta divulgada por Amaury Nunes:

O que diz Karina Bacchi?

Após Amaury publicar um vídeo falando sobre o afastamento do filho, Karina Bacchi deu sua versão sobre a situação.

“As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, afirmou ela em um post.

Através do Instagram Stories, a ex-atriz também comentou sobre o vídeo do ex-marido. “Deus sabe que eu jamais seria egoísta e seria ingrata de privar o meu filho de tudo aquilo que ele merece viver e tudo aquilo que seria bom pra ele mesmo que isso doesse no meu coração”, disse ela.

“Se coisas aconteceram na minha vida há um porquê de ser. Coisas foram reveladas, coisas ruins, coisas que não só me magoaram mas que tem a ver com o meu filho. Coisas que a justiça divina ainda arcará mas que a justiça do homem já decidiu. Processos judiciais ocorreram. Isso já está decidido e tem um porquê de ser”, acrescentou ela.