Ex de Luana Piovani, Pedro Scooby faz teste para a Covid-19

A atriz Luana Piovani ao lado do surfista Pedro Scooby, seu ex-marido; surfista está em Portugal e fez teste para descobrir se está com o novo coronavírus (Reprodução/Instagram)

O surfista Pedro Scooby, que é ex-marido da atriz e apresentadora Luana Piovani, está de volta a Portugal. O famoso retornou ao país europeu para que possa visitar os três filhos que tem com a ex, mas, é claro, precisa passar por um longo processo até que possa finalmente reencontrar as crianças.

Depois de passar por uma quarentena no local, agora Scooby fez o teste para descobrir se está com o novo coronavírus. Usando sua conta oficial em uma rede social, Scooby falou a respeito do assunto com seus seguidores e ainda fez uma espécie de desabafo a respeito, demonstrando que o teste foi um momento difícil.

“Fui fazer o teste da Covid-19 agora. Meu irmão, que agonia. O cara enfia o cotonete aqui no nariz, que vai parar lá na garganta. Primeiro ele faz desse lado, depois faz do outro. Bizarro”, disse ele. Na sequência, Pedro demonstrou suas saudades de Bem, Liz e Dom. “Bom, mas pelo menos daqui 24 horas vou saber se estou com alguma coisa ou não. Porque bem eu estou. Quero ver as crianças, chegar com o teste na mão, ‘papai chegou'”, disse ele.

Desabafo

Em um outro vídeo, Pedro Scooby decidiu fazer um desabafo sobre ataques que recebe diariamente em suas redes sociais. “Estava lendo a uns comentários aqui e me veio uma coisa na cabeça. As pessoas, hoje em dia, têm uma facilidade na internet de agredir as pessoas que eu fico impressionado. E aí, muitas pessoas falam: ‘pessoa pública tem que aguentar o elogio, mas tem que aguentar o julgamento também, ou a agressão'”, comentou.

“Bom. Vamos lá. Duas coisas, uma é: você passa na rua, olha uma pessoa mal vestida e fala: ‘e aí, mal vestido’? Você passa na rua e vê uma pessoa que não gosta e fala: ‘ô, seu filho de uma p***’? Você não faz isso. Só que a internet deu um poder muito grande para os covardes, entendeu? Porque isso é covardia”, disse. “E a outra coisa é: se você não gosta da pessoa, só não segue. Simples assim”, concluiu.