Ex de Neymar se muda para Barcelona e aproxima Davi Lucca do pai

Carol Dantas e Neymar são pais de Davi Lucca
Carol Dantas e Neymar são pais de Davi Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, repercutiu na mídia, a notícia de que, Carol Dantas, ex de Neymar, teria se mudado para Barcelona, na Espanha, e que, um dos motivos da mudança, seria aproximar o filho Davi Lucca do pai.

Na segunda-feira (12), através de seu Instagram, a influencer gravou uma série de vídeos onde explicou que, além de levar o pequeno para mais perto do pai, este já era um sonho antigo que ela tinha com o marido, Vinícius Martinez.

“Tem um monte de gente me perguntando o motivo de eu ter voltado para Barcelona. Primeiro ponto: Sempre amei Barcelona e sempre quis estar em Barcelona. Mas eu tinha visto de estudante, e não queria mais estudar. Já tinha feito a faculdade que eu queria, estudado espanhol, e queria começar a trabalhar. Eu não podia, porque não tenho passaporte espanhol. Quem tem é o Vini”, iniciou ela.

Em seguida, Carol disse que o sonho de voltar a morar na Europa se fortaleceu ainda mais durante a pandemia de Covid-19.

“Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito felizes”, disse. “Vini e eu começamos ficar, casamos, juntamos os nossos sonhos e decidimos ir embora do Brasil. Mas vamos continuar fazendo vários trabalhos no Brasil, outros aqui. Aqui, para o trabalho do Vini é muito bom. Por ele ser espanhol, facilita muito o trabalho aqui”, explicou.

Carol conta que Davi Lucca já está se acostumando com a nova escola, enquanto o caçula, Valentim, só começará as aulas em alguns meses.

“O Valentim só começa a escola em setembro, ele fará dois aninhos e irá para a escolinha. Eu já estou começando a fazer trabalhos aqui”, afirmou ela, garantindo que os filhos já estão radiantes com a mudança de país. “O Davizinho está muito feliz, o Valetim também. Já fizeram vários amigos. O Davi está feliz por que está perto do papi”, comentou ela.

Relação com Neymar

Em tempo, Carol Dantas abriu o coração e respondeu diversas curiosidades dos fãs em bate-papo no canal de Ticiane Pinheiro no YouTube. Entre as perguntas, um seguidor questionou sobre como é a relação com Neymar, pai de seu filho.

“A gente se dá muito bem, o Vini se dá muito bem com ele. A gente tem uma relação de amizade, principalmente porque o Davi é a nossa preocupação. Então não tem por que ter problema. A gente tenta fazer tudo da melhor forma possível, decidir quando o Davi vai… Até por que ele tem uma vida diferente. Então eu também tenho que ceder às vezes um feriado. A gente sempre está conversando”, explicou.