Ex de Whindersson Nunes abre jogo sobre vida financeira

A influenciadora Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre um questionamento invasivo que recebeu de um internauta.

A moça abriu uma caixinha de perguntas nos stories e acabou sendo perguntada sobre sua vida financeira. Irritada, ela disse que o comentário estava sendo maldoso e desabafou sobre sua vida profissional.

“Pergunta repleta de maldade e segundas intenções. Eu e muitas pessoas trabalhamos com a internet, um ambiente um pouco diferente do convencional, oportunidades maiores, mas ainda sim é um trabalho… Muitos pagam com a saúde mental para estar aqui”, afirmou.

Trabalhando com internet desde que iniciou o relacionamento com Whindersson, com quem teve um filho no início do ano, a jovem detalhou o quanto ainda a profissão ainda é pouco respeitada pelas pessoas.

“Eu ainda estou no começo, trabalho com isso há menos de 6 meses, tenho muito a aprender e respeito muito quem dedica a vida a trabalhar com isso aqui. Vocês não sabem o tanto de absurdo que as pessoas nos dizem, vocês não sabem o tanto que a cabeça fica mexida com tudo que se passa por trás das telas. Meu máximo respeito a todos os profissionais da internet”.

Maria Lina (Reprodução/Instagram)
Maria Lina (Reprodução/Instagram)

Desabafo sobre superação de trauma

No início do mês Maria Lina deu uma entrevista para a revista Marie Claire, onde ela falou sobre como estava fazendo para superar a perda de seu filho, que nasceu recém nascido e não conseguiu suportar as complicações de saúde.

Segundo a influenciadora, ela ainda guarda guarda muito carinho por Whindersson e apontou o filho, João Miguel. Ela afirmou que o garotinho foi o maior legado que os dois puderam realizar na vida.

“Sempre tive na cabeça que antes precisava estudar, ter um bom trabalho, um apartamento maior, um carro. Sou muito responsável. Não poderia fazer filho com o primeiro cara que aparecesse. E quando conheci o Whindersson, ele falava muito sobre como queria filhos. Foi um momento da vida que nós dois estávamos bem em todos os aspectos, e resolvemos tentar. Foi a melhor coisa que fizemos juntos. O maior legado de nossa vida em comum é o João Miguel”, disse Maria.

Em outro momento da entrevista, Maria declarou que ainda se sente muito fragilizada. “Não existe maior dor do que colo vazio”, contou a moça, que perdeu o garotinho poucos dias após o nascimento prematuro.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›