Ex-Fazenda, Liziane Gutierrez expõe produção do reality e conta tudo

Liziane Gutierrez em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Em meio a várias confusões logo na primeira semana de A Fazenda 2022, a influenciadora Liziane Gutierrez, que ficou conhecida por participar da última temporada do programa, resolveu soltar uma fofoquinha no Twitter.

Na noite desta quinta-feira (15), enquanto Deolane brigava com Deborah pelos corredores da sede, a modelo contou um detalhe polêmico envolvendo a produção do programa. Segundo ela, o exame psicológico dos candidatos é algo muito importante para ser escolhido.

“Não era pra eu contar isso pra vocês, mas resolvi hablar 😜 pra gente entrar na #AFazenda a gente NÃO pode passar nos teste psicológicos, caso a gente passe, somos automaticamente substituídos 🤪🤪🤪 #AFazenda14″, escreveu a famosa.

Entre os comentários, muitos internautas se divertiram com a informação e aproveitaram para soltar alfinetadas para a produção do reality. “Isso explica pq 99% tomam remédio kkkkkk”, disse um internauta, arrancando risos da própria Lizi: “Exato, quem não toma é expulso”.

“Se isso for verdade, como você justificaria tantas plantas que entram e não fazem nada? Seria o sonho do Carelli se todos fossem surtados mesmo”, provocou um outro seguidor. “Agora tá explicado porque algumas edições tiveram alguns ganhadores de péssima índole”, detonou outro.

Liziane foi a primeira eliminada do programa, no entanto continua em alta nas redes sociais. Conhecida por causar várias polêmicas, a modelo foi expulsa de uma festa de confraternização da última edição após agredir uma colega.

Viagem para missão

Nos últimos meses Liziane Gutierrez foi cotada para entrar em diversos outros realities, mas resolveu mesmo seguir com sua vida como voluntária na guerra da Ucrânia. Recentemente a famosa chegou a confidencializar que estava partindo para uma missão em Chernobyl.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela contou detalhes sobre o que iria fazer na região que é perigosa por conta dos altos níveis de radiação.

“Queria muito estar na Ilha Record 2. Quem me segue sabe o quanto eu sonho em ter a oportunidade de fazer parte de um novo reality show na Record, a emissora que me acolheu tão bem, mas a Ucrânia mudou a minha vida e ainda não posso sair daqui. Estou me programando para ir a Chernobyl ajudar vários animais que eu e outros voluntários descobriram que estão lá abandonados. Recebi um chamado maior”, explicou.

Lizi disse que ficou sensibilizada após conseguir ajudar a população ucraniana: “Desde que cheguei à Ucrânia em março já ajudei tanta gente e vi muitas vítimas perderem casas, parentes e etc. Isso me tocou demais. Eu e os outros voluntários seguimos ajudando no dia-a-dia deles. Os centros de doações estão vazios, gente! Eu estou aqui comprando alimento com a grana do meu bolso. Isso me assusta demais. E quando não puder mais?”.