Ex-Fazenda, Victória Villarim revela problema com realitys: “Trauma”

publicidade

Empoderada, a modelo e ex-namorada de Eduardo Costa, Victória Villarim sempre esbanja beleza nas redes sociais e por onde passa. Após participar de A Fazenda 12, ela mostrou ao público que além de ser bela sabe conquistar a todos com o seu jeito meigo de ser.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em conversa ao Entretê, a bailarina desabafou sobre a sua passagem pelo reality, falou sobre a cultura de cancelamento e ainda revelou se já sofreu machismo por ser sensual.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a entrevista:

Entretê –Victória ,você é uma mulher empoderada e com um corpo totalmente em forma. Você já sofreu com algo relacionado a autoestima?

Victória Villarim: Eu cuido do meu copo e da minha autoestima de tudo justamente por ter problemas de autoestima. Por incrível que pareça eu não sou da forma que acham. Eu preciso sempre estar de bem comigo, me olhar no espelho e estar satisfeita. Quero ficar sempre bem, virei exigente comigo mesma.

Entretê- Quais cuidados você tem com o corpo e com a beleza?

publicidade

Victória Villarim: Eu tento fazer uma dieta bem regrada durante a semana, tomo muito cuidado com alimentação durante a semana. Sigo bem certinha durante a semana, também treino. Amo passar cremes para as manchas, colágeno, uso cremes para celulite, olheiras, pele. Diariamente eu gosto de me renovar.

Entretê -O que você pensa sobre a cultura de cancelamento?

publicidade

Victória Villarim: Eu sou contra essa cultura. Acredito que a gente perdeu a liberdade de se expressar, de falar livremente o que pensa. Tudo bem que existem pessoas sem noção, mas eu acho que se tornou um exagero. Há pessoas que são coerentes, e se expressam menos justamente por esse medo de serem canceladas. Eu queria falar sobre muitas coisas, mas eu deixo de falar justamente para não ter dores de cabeça e evitar a fadiga.

Entretê- Você toparia participar de um outro reality show?

Victória Villarim: Dependendo do reality sim. Peguei um certo trauma de reality, mas pensando na minha carreira, dependendo da proposta e de como estiver a minha vida, eu acho que toparia sim.

publicidade

Entretê – Você ainda fala com alguém de A Fazenda 12?

Victória Villarim: Falo sim. Adoro a Luiza, a Carol Narizinho, Juliano, Mirella e de vez em quando também falo com Biel. Mas, infelizmente só. De vez em quando alguém manda alguma coisa no grupo, mas somente esses que se tornaram meus amigos.

Vivência em reality

Entretê -Acha que o público realmente pode te conhecer dentro de A Fazenda?

Victória Villarim: Eu acho que sim. Mas, vendo de fora eu não acho que é certo a gente ser muito a gente, ser muito verdadeiro, afinal de contas é um jogo, então você tem que ser político e saber jogar.

Entretê -Você entraria no OnlyFans?

Victória Villarim: Não, não entraria e não faria.

Entretê -O que costuma fazer para lidar com haters nas redes sociais?

Victória Villarim: Eu simplesmente ignoro. Ás vezes eu bloqueio, ás vezes não, mas jamais respondo ou dou atenção. Isso mostra mais da pessoa do que propriamente de mim.

Entretê -Você já enfrentou machismo por postar fotos sensuais no Instagram?

Victória Villarim: Sim, já enfrentei machismo e falta de respeito e muitas outras coisas. Há aquelas pessoas folgadas, mas esse é o preço que a gente paga, isso nunca vai deixar de existir, a gente tem que saber que não vamos agradar a todos e está tudo bem com isso.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›