Ex-Fresno Rodrigo “Esteban” Tavares sofre acidente e fratura rosto

Rodrigo “Esteban” Tavares (Imagem: Divulgação)

O músico Rodrigo “Esteban” Tavares, ex-integrante da banda Fresno, sofreu um acidente doméstico, no último sábado (26). O cantor caiu sobre uma mesa e fraturou a face em quatro locais. Horas depois ele assegurou aos fãs nas redes sociais que não precisaria de cirurgia, mas que sua recuperação não seria nada simples.

Oi gente. Más notícias: fiz a tomografia e estou com quatro fraturas na face. Não necessita de cirurgia. Não vou poder gravar cantar ou fazer lives nos próximos meses”, escreveu o músico pelo Twitter. “Agradeço a preocupação de todos. Em pouco tempo eu tô novo. Amo vocês!”, acrescentou ele.

Após o acidente, ainda na noite de sábado (26), ele usou os Stories, do Instagram, para brincar com a situação. “Oi meninas, tudo bom? Minha dica de hoje é: Como ter um nariz mais arrebitado. Qual a tática? Bebe, tenta levantar, tropeça e dá de cara na mesa. Fica lindo”. O músico expressou medo após o acidente e pediu ajuda no Twitter: “É sério. Alguém me ajuda no RT. Eu não quero ir no posto de saúde agora. To com medo de Covid. Quero saber se posso esperar até amanhã”. Na sequência, o cantor publicou uma imagem de um pedaço da cartilagem do nariz na palma de suas mãos: “Não to brincando”, alertou.

Natural de Camaquã no Rio Grande do Sul, Rodrigo, hoje mais conhecido pela alcunha de Esteban, é o antigo baixista da banda Fresno. O músico deixou o grupo em 2012, após seis anos ao lado da banda. Na ocasião, Esteban despedia-se do Fresno para dar atenção completa ao seu projeto solo, “Esteban”, sob o qual já publicou seis discos.

 

Quarentemo

Enquanto isso, a Fresno – atualmente formada por Lucas Silveira, Gustavo Montovani, Mario Camelo e Thiago Guerra – prepara a terceira edição da sua live “Quarentemo” batizada de “Quarentemo 3”, a live acontece nesta quarta-feira (30), às 20h, e pode ser acompanhada pelo Youtube e pela Twitch.  

A live será a despedida do álbum Sua alegria foi Cancelada, oitavo álbum de estúdio gravado pela banda formada em 1999 na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.  A Fresno começou a série de lives em Abril, logo no começo da pandemia no país, a ideia surgiu como um modo de incentivar o publico a permanecer em isolamento social. O primeiro show durou quatro horas e arrecadou oito mil cestas básicas, que foram doadas pela banda. O segundo Quarentemo 2.0 trouxe a participação de Tavares e reuniu participações internacionais.   

Veja mais ›