Ex-integrante do Pânico detona Carlinhos Mendigo após ataque na web

Tokinho e Carlinhos Silva (Reprodução)
Tokinho e Carlinhos Silva (Reprodução)

O humorista Carlinhos Mendigo, ex-integrante do Pânico na Band, tem causando burburinho nas redes sociais nos últimos dias e acabou gerando revolta por um posicionamento.

Conservador, Carlinhos tem soltado alfinetadas para a Natura, desde que a marca anunciou que Thammy Miranda iria fazer parte de sua nova campanha do Dia dos Pais. O artista criticou e disse que Thammy não poderia participar da ação por “não ser homem”.

Nesta quinta-feira (30), o artista voltou a criticar a marca e desta vez atacou um ex-colega de trabalho, o influenciador Tokinho. Através do stories, ele “brincou” com o fato do rapaz ser portador do nanismo.

“Natura já se prepara para o Dia das Crianças”, escreveu Carlinhos na publicação, em uma foto onde aparecia a imagem de Tokinho. O caso rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

Em seu Instagram, Tokinho rebateu o ataque do antigo colega de trabalho e revelou um episódio polêmico envolvendo os dois. O influenciador contou que já foi impedido de entrar em uma festa por conta do famoso.

“Não faça eu me lembrar, publicamente, de uma vez que você chegou num evento em São Paulo primeiro, e viu que eu estava na fila com um amigo para entrar. Você chegou no segurança e pediu pra que não autorizasse a minha entrada. Acho que agora sei o motivo pelo qual se sentiu incomodado da minha pessoa, então era por eu ser GAY!”, contou.

Tokinho também falou sobre o fato de Carlinhos estar reclamando da ação do Dia dos Pais da Natura, sendo que ele tem problemas públicos com sua postura de como Pai. O artista já foi acusado de não pagar a pensão do filho.

“Carlinhos Silva, primeiramente resolva suas pendências ou, se já estão sendo resolvidas, não se preocupe com a minha pessoa ser, talvez, um garoto propaganda da Natura. E sobre ser pai, pelo visto, vi que não foi um bom e presente pai na vida do seu filho, para parar nas mãos da Justiça brasileira. Resolva isso primeiro e depois vejo se você tem oportunidade pra falar algo ou talvez opinar”, rebateu.

View this post on Instagram

Bom dia, já que um EX amigo de trabalho está querendo BISCOITO, então vamos lá. NATURA ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO para o DIA DAS CRIANÇAS. Eu sei o valor de ser uma boa Crianças aos olhos dos meus pais, não vejo problema nenhum. Carlinhos Silva, primeiramente resolva suas pendências ou se já estão sendo resolvida, não se preocupe com a minha pessoa em ser talvez um Garoto Propaganda DA NATURA. E referente SOBRE SER PAI, pelo o visto vi que não foi um bom e presente PAI na vida do seu FILHO pra parar nas mãos da justiça brasileira. Resolva isso primeiro e depois vejo se você tem oportunidade pra falar algo ou talvez opinar. Ah, não faça eu me lembra publicamente uma vez que você chegou num evento em São Paulo primeiro, e viu que eu estava na fila com um amigo pra entrar, você chegou no segurança e pediu pra que não autorizasse a minha entrada, acho que agora sei o motivo do qual sentiu incomodado da minha pessoa, então era por ser GAY! Ok entendi.

A post shared by Tokinho (@tokinhooficial) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments