Ex-jogador Denilson é exposto pela mulher enquanto dorme

Contratado da Band, o ex-jogador Denilson teve momento exposto pela esposa, Luciele Di Camargo. Ela fez gravação enquanto o marido dormia e publicou nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a irmã de Zezé Di Camargo e Luciano compartilhou um vídeo do marido dormindo. Nas imagens, Denilson apareceu roncando alto e não deixava a esposa dormir.

“Tá fácil dormir”, ironizou Luciele no vídeo. “Quem dorme?”, questionou ela na legenda da postagem. Nos comentários, famosos se divertiram com a situação, enquanto alguns internautas se identificaram com a situação vivida pela influenciadora.

Homenagem a Denilson

Há alguns meses, Luciele Di Camargo comemorou 11 anos de seu casamento com o comentarista do programa Jogo Aberto, da Band. Na ocasião, ela postou uma foto romântica e se declarou para o amado.

“É com ele que namoro há 13 anos. É com ele que eu dou as minhas melhores risadas, as mais escandalosas e as mais sutis. É com ele que viajo ao céu e vou ao inferno se preciso for. É com ele que sonho e realizo. É com ele e por ele que luto confiante que o final sempre será perfeito. Te amo. Me recordo de quantas x eu orei e entreguei minha vida a alguém que eu não conheço, que não posso ver, apenas posso ter fé. Orei e oro entregando minha vida e meus sonhos nas mãos de Deus!”, disse ela.

Ela afirmou sentir orgulho de estar ao lado de Denilson. “Me recordo de quantas x eu orei e entreguei minha vida a alguém que eu não conheço, que não posso ver, apenas posso ter fé . Orei e oro entregando minha vida e meus sonhos nas mãos de Deus! Você, mozão Denilson, é um sonho realizado por Deus, e diariamente vejo o quanto ele é misericordioso conosco. Sim, uma vida juntos, 11 anos de casados”, completou.

Luciele Di Camargo revela mudança no corpo

Também por meio das redes sociais, onde conta com mais de 1,3 milhão de seguidores, Luciele surgiu em uma foto em seu closet. Na ocasião, ela revelou aos fãs que um look que comprou fora do Brasil não lhe serve mais depois de ter engordado na quarentena.

“Queria muito usar essa roupa, mas não contava com 2 kg a mais quando comprei em janeiro em Orlando. E nem imaginava que iria usar para ir na peixaria”, brincou a mulher de Denilson.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›