Ex-Ken Humano, Jessica Alves posa de biquíni em novo ensaio

Jessica Alves, que ficou conhecida como Ken Humano, atualizou as suas redes sociais com um novo ensaio para lá de sensual. A apresentadora compartilhou vários cliques no qual aparece em uma praia do Rio de Janeiro com um biquini cavado na cor rosa neon.

“Sempre que você quiser me ver, olhe sempre para o pôr do sol; Eu estarei lá”, legendou ela em uma das fotos.

“Tá linda Jessica ❤️😘”, elogiou um seguidor. “Linda. A Barbie mais linda”, disse uma internauta. “LINDA NAAAO, MARAVILHOSAAA❤️❤️😍😍😍😍😍”, babou uma fã.

Ficou milionária com o Onlyfans

Vale lembrar que, recentemente Jessica Alves resolver criar uma conta no Onlyfans, plataforma de conteúdo erótico por assinatura mensal. Na ocasião, a apresentadora concedeu uma entrevista para a revista Quem e revelou o valor milionário que já tinha arrecadado.

“Eu nunca fui sexualmente desejada em toda a minha vida. Então, hoje em dia como mulher tenho muitos admiradores, e isso é algo novo pra mim. Por influências de amigas famosas que usam o Onlyfans, acabei criando um perfil para mim, e deu certo. Criei a conta em em julho e desde de então já faturei US $ 1 milhão de dólares”, contou ela.

 “Na minha página tem várias fotos nuas e sensuais, mas de bom gosto. Inclusive as pessoas que me seguem no OnlyFans gostam de bater papo, fazer perguntas. Outros querem ver como ficou a minha cirurgia íntima. Para a minha autoestima, essa plataforma é ideal”, finalizou.

Sonho em ser mãe

Há pouco tempo, Jessica Alves deu uma entrevista para a revista Quem e contou sobre o desejo em ser mãe. Na ocasião, ela disse que tem planos de adotar uma criança independente de estar em um relacionamento ou não: “Vou adotar independentemente de estar com alguém. Claro, eu quero ter um pai para o meu filho, mas já tenho 38 anos. Penso em minha velhice, não quero ficar velha sozinha”, falou ela.

“Daqui a dois anos já quero ter o meu filho. Eu gostaria muito de ser abençoada e ter a experiência de gerar o meu próprio filho, mas também tem muitas crianças lindas carentes que precisam de amor, e eu tenho muito amor em meu coração. Então, eu penso em adotar uma criança”, disse ela. 

Por fim, a apresentadora disse que se sente bastante desconfortável em ter que apresentar o seu passaporte e ainda constar o seu nome de batismo: “É muito constrangedor ser mulher como sou hoje e ter um passaporte com uma foto que não se parece comigo com um nome do sexo masculino. Ninguém nunca me tratou mal, ou com preconceito, porém me olham estranho. Olham para o passaporte e para mim e pensam: ‘Será que é a mesma pessoa?'”, finalizou a modelo.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›