Ex-marido de Andressa Urach se preocupa com situação dela

Ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes se disse preocupado com a situação dela. Nesta quarta-feira (29), o advogado foi às redes sociais comentar o anúncio de que ela voltou à prostituição.

No meio da separação com acusações de ameaças e traição (o que ele nega), Thiago se manifestou em seu perfil no Instagram Stories. Ele falou sobre a decisão da ex-mulher de voltar a se prostituir.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, disse.

Em outro momento, Thiago voltou às redes sociais para negar que tenha saído de casa. Ele afirmou que nunca deixou faltar nada e que foi Andressa quem saiu da residência.

“Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz. Nunca faltou nada e não faltará. Vivemos em abundância e agradeço à Deus por isso. Quem está fora de casa neste momento é a Andressa. E todos sabem onde ela está, soltou ele.

O retorno de Andressa Urach à prostituição

Em postagem no Instagram nesta quarta, Andressa anunciou que havia voltado a se prostituir e mandou recado. “Aviso: a Imola voltou”, escreveu ela, usando seu nome de guerra na profissão que dizem ser a mais antiga do mundo. Ela ainda marcou na publicação o local onde estaria, uma boate no Rio Grande do Sul.

Em conversa com a revista Quem, a modelo confirmou que voltou a ser garota de programa, mas preferiu não comentar sobre o assunto. “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”, se limitou a dizer.

À publicação, Andressa disse que voltou a trabalhar no ramo da prostituição para conseguir pagar suas contas. Ela alegou que ninguém a ajuda.

“Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida. Eu não ia expor nada. Mas ele me ameaçou. Eu preciso trabalhar. Tenho filhos e conta pra pagar! Ninguém me ajuda e a [igreja] Universal não me devolveu meus dois milhões. Então vamos em frente”, afirmou ela.

Andressa Urach garantiu que continua grávida e que está na 14ª semana de gestação. “Ele é o pai! Nunca quis o mal dele e nem quero. Quem está descontrolado é ele. Eu só quero trabalhar e seguir em frente”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›