Ex-marido de Paulinha Abelha faz revelação sobre morte da cantora

Marlus Viana, ex-esposo de Paulinha Abelha comentou sobre luto (Foto: Reprodução)

Marlus Viana, ex-esposo de Paulinha Abelha, que morreu após problemas renais, conversou com a revista Quem após o velório da cantora, e disse que guarda boas lembranças do relacionamento de doze anos que tiveram. Além disso, ele contou que a família da artista segue medicada.

“É uma lacuna muito grande, um buraco muito grande, é muita dor. Mas Deus sabe de todas as coisas. A gente não entende, mas uma hora, quem sabe, a gente vai entender. Uma pessoa muito boa, a melhor pessoa que já conversei na vida. Nunca presenciei nada igual. Não tem quem não fosse amigo da Paulinha. Todo mundo era apaixonado por ela. Não estou exagerando, é verdade”, iniciou.

Na sequência, ele comentou sobre o pai dela, que lida com alguns problemas de saúde. “Estão todos medicados, tomaram calmantes. A mãe, Josefa, e as irmãs, Karla e Andreia, estão na casa de Paulinha. O que nos passam sobre o Abelha [pai de Paulinha], é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando. Ela era uma filha incrível”, pontuou.

Não será igual

Prosseguindo com o assunto da perda da cantora, o ex-de Paulinha Abelha destacou que a banda Calcinha Preta nunca mais será a mesma sem a artista no palco. Além do mais, ele revelou não ter mais interesse em saber o real motivo da morte dela.

“Agora tudo se findou, acabou o sofrimento no sentido da agonia. Para mim já não importa mais o que aconteceu. Se descobrirem, ótimo. Vamos tirar proveito disso, outras pessoas poderão ser beneficiadas talvez. Mas caso não consigam chegar a um denominador comum, já não adianta mais”, dissertou o famoso, que comentou sobre o grupo de forró que a cantora integrava.

“Eu tenho um respeito enorme pelos cantores. São meus irmãos e amigos. Amo Daniel Diau, amo Silvânia, amo Bell, mas não consigo visualizar o Calcinha Preta sem Paulinha Abelha. Não consigo enxergar a banda sem ela. O rótulo do Calcinha Preta é Paulinha Abelha. Ela tinha mais fãs do que a própria banda. Transitava lado a lado com a banda, como se fossem duas vertentes”, explicou.

Por fim, ele contou que antes de morrer, ela enviou um áudio para a sua atual esposa, Andressa Viana. “Obrigada por tudo, viu? Pelas palavras, muito obrigada! Fico feliz demais, feliz, feliz! Quero deixar um legado muito bom aqui na Terra. Se não for para fazer o bem, minha filha, o mal eu não quero fazer não! Deus não vai permitir não”, relembrou ele.