Ex-mulher de astro do cinema fica chocada com revelações

Prints da conversa de Armie Hammer
Prints da conversa de Armie Hammer (Reprodução)

O mundo inteiro ficou em choque com as revelações no mínimo estranhas feitas em relação ao ator Armie Hammer quando prints de uma conversa íntima dele vieram à tona. Isso chegou a chocar até mesmo sua ex-esposa.

As mensagens tinham um contendo estranhíssimo que descreviam suas fantasias envolvendo estupro e canibalismo. O ator de 34 anos se descrevia nas mensagens enviadas a uma mulher como “amante dominante”, e dava alguns detalhes dizendo que gostava de agarrar a mulher pelo pescoço e pelos cabelos durante o ato sexual.

Mas não é a primeira vez que ele diz algo assim. À revista Playboy em 2013, ele disparou: ”

Eu gostava de agarrar o pescoço, o cabelo e tudo mais. Mas então você se casa e seus apetites sexuais mudam”, disse.

“E digo isso para o bem – não é como se eu estivesse sofrendo de alguma forma. Realmente não se pode puxar o cabelo de sua esposa”.

“Chega a um ponto em que você pensa: ‘Eu a respeito demais para fazer essas coisas que eu meio que quero fazer’”, completou o astro do filme Me Chame Pelo Seu Nome na ocasião.

Sobre a mesma entrevista, depois que foi publicada, ele disse que havia bebido demais no dia que as perguntas foram feitas a ele. Só que essa não foi a única entrevista contando histórias macabras que ele deu.

Para a revista Elle, ele contou sobre uma situação bizarra que também aconteceu em meio a um momento íntimo.

“Uma garota tentou me esfaquear quando estávamos fazendo sexo”.

“Eu não deveria estar contando essa história. Ela falava coisas tipo, ‘O verdadeiro amor deixa cicatrizes. Você não tem nenhuma’. E então ela tentou me esfaquear com uma faca de açougueiro”, acrescentou. “Claro que eu prontamente terminei com ela… sete meses depois.”

Sobre as mensagens veiculadas

Hammer não comentou publicamente as supostas DMs, que foram compartilhados pela conta anônima House of Effie. O relato afirma que uma mensagem de Hammer para uma mulher diz que ele é “100% um canibal”.

Outra mensagem supostamente fala até em “cortar dedos”. Elizabeth Chambers, ex-esposa de Armie e mãe de dois filhos com o ator ficou completamente chocada com a história segundo o jornal Daily Mail. “Ela está completamente chocada, o Armie parece ser um monstro”, disse uma amiga à publicação.

“Muitas das mulheres entraram em contato com a Elizabeth e apesar de ela ter se recusado em acreditar no começo, ela hoje sabe que elas estão falando a verdade.  O Armie tem toda uma identidade que a Elizabeth não conhecia. Isso sempre esteve lá e ele soube esconder muito bem ou então aconteceu alguma coisa que o transformou por completo, ela não entende”.

Nessa confusão sobre canibalismo, e sobre um possível estupro, que o ator teria dado a entender que cometeu, até a escritora Jessica Ciencin Henriquez, com quem ele viveu um romance no ano passado foi até as redes sociais comentar a situação.

“Se você tem dúvidas se aquelas mensagens do Armie Hammer são reais (e elas são) talvez você deva questionar por que vivemos em uma cultura disposta a dar o benefício da dúvida a abusadores e não às vítimas”.

Veja mais ›