Ex-mulher de Thiago Rodrigues dispara após verdade vir à tona: “Esqueceu”

Ex-mulher de Thiago Rodrigues manda real sobre ator (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ex-mulher de Thiago Rodrigues manda real sobre ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

A jornalista Cris Dias, ex-esposa de Thiago Rodrigues, aproveitou a polêmica envolvendo o ator para mandar indiretas nas redes sociais sobre o novo atraso na pensão alimentícia por parte do artista.

A apresentadora, que teve um filho com o ator, usou as redes sociais nesta segunda-feira (19) para comentar que a verdade sempre vinha à tona, dando indireta sobre a queda que Thiago Rodrigues teve no último dia 11, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo ela, houve um acordo judicial para que o artista pagasse a pensão em dia, mas há sempre empecilhos por parte de Thiago e o dinheiro voltado para o filho estaria atrasado novamente. Crias Dias foi duramente criticada pelos seguidores no Twitter, mas não ficou calada e expôs o ex-marido.

“Essa parece que não superou o fim com o boy… mulher, vai cuidar da sua vida, deixa o outro em paz!”, ironizou uma seguidora. Sem perder tempo, Cris disparou: “Amiga o dia que ele me deixar em paz pagando a pensão em dia, talvez, quem sabe“.

Ela ainda deu resposta para outra seguidora que estaria defendendo o ex-marido de toda a situação e atrasos com a pensão do filho. “Arrumar outro [namorado] não significa superar. ‘Superaremos’ o dia que não sobrar tudo para nós. Tenha entendimento macro dessa situação e pare de falar tanta besteira para outra mulher. Pare de defender machos escrotos”, escreveu.

Entenda o caso

No dia 11 de dezembro, o ator Thiago Rodrigues foi encaminhado a um hospital após sofrer, supostamente, um assalto na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Ele informou à imprensa, dias depois, que não sabia quantas pessoas o agrediram, mas que estava bem para trabalhar.

No momento do suposto assalto, ele teria sofrido agressões de cinco pessoas, de acordo com o depoimento do ator em conversa com o G1. Entretanto, após câmeras de segurança serem localizadas, foi possível observar que não houve assalto e que Thiago caiu sozinho na rua.