Ex-mulher de Thiago Rodrigues faz desabafo enigmático: “Patética”

Cris Dias e Thiago Rodrigues
Cris Dias e Thiago Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews)

A ex-mulher de Thiago Rodrigues, a jornalista Cris Dias, fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (19). Os fãs acreditam que se tratou de uma indireta ao ex-marido.

A postagem da jornalista veio logo depois que uma reportagem no Domingo Espetacular foi ao ar, dizendo que a Polícia do Rio nega que o ator tenha sido agredido e assaltado.

“A verdade sempre aparece, por mais patética e surreal que possa parecer”, disse Cris Dias, no Twitter. “Esse comentário tem alvo certo”, falou uma pessoa. “Caiu sozinho agora”, riu outra.

Vale lembrar que o ex-casal teve uma separação bem turbulenta, em que o romance dos dois chegou a render várias manchetes ao longo dos anos. As notícias incluíam acidente de carro, discussões em público e indiretas nas redes.

Polícia desmentiu versão do ator

No último domingo (18), o programa Domingo Espetacular, da RecordTV, informou que as câmeras de segurança mostraram Thiago caindo sozinho após se sentar em uma barraca de feira em praça da Gávea. As imagens não mostraram nenhuma agressão ao ator.

“Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu”, disse Bianca Lima, delegada responsável pelas investigações.

Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira”, falou ainda.

“Nós vamos buscar saber qual o paradeiro desse celular, nós precisamos de tempo para notificar as operadoras e saber onde está esse celular”, completou.

Deixou o Brasil

Em uma entrevista com Faustão, Thiago revelou o verdadeiro motivo de ter se mudado para Portugal.

“Eu trabalhei por cerca de 16 anos fazendo novelas, uma atrás da outra, e chegou um momento em que percebi que estava repetindo muito aquele padrão de escalação, interpretando sempre aqueles mesmos tipos de personagens e aquilo estava me deixando um pouco mal”, disse.

“Fui muito bem recebido, gostei e até abri um bar lá, um mercado diferente lá em Portugal, afinal de contas nós falamos a mesma língua… Hoje eu coabito, tanto no mercado português de televisão quanto aqui no Brasil também, e confesso que estou super feliz com tudo isso”, revelou ainda, na ocasião.