Ex-mulher de Tom Veiga fala sobre carinho por Ana Maria Braga

Alessandra Veiga, Tom Veiga e Ana Maria Braga
Alessandra Veiga, Tom Veiga e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga – intérprete do boneco Louro José no ‘Mais Você’, que faleceu em novembro do ano passado – comentou durante entrevista ao programa ‘A Noite É Nossa’, sobre seu carinho por Ana Maria Braga e a relação com a apresentadora na época em que foi casada com o ator.

Ela conta que o casal sempre frequentava a casa da famosa, que por sua vez, estava sempre presente nas festas de aniversário de seus filhos: Adrian, hoje com 22 anos, e Alissa, de 15 anos.

“A Ana fez muita coisa pelo Tom e, consequentemente, por mim e pela minha família. O Louro era a farra e ela chamava a atenção dele como um filho. E o Tom era o parceiro. Um respeito incrível que ela tinha por ele e o Tom também a respeitava demais”, afirma.

Alessandra disse ainda, que o pedido de casamento de Tom Veiga aconteceu justamente em uma confraternização na casa de Ana Maria Braga.

“A gente se conheceu em 4 de dezembro e eu fui para São Paulo em 17 de dezembro. Aí teve uma confraternização na casa da Ana [Maria] de Natal, no dia 22. E ele falou: ‘Vou dar uma saidinha rapidinho e já volto’. Eu não conhecia ninguém, não tinha com quem conversar. Quando ele voltou, na frente de todo mundo e na frente da Ana, ele botou um anel no meu dedo. Ele tinha saído para comprar o anel de noivado”, relembrou.

E a relação com a apresentadora se estreitou ainda mais, quando ela foi madrinha de casamento do casal.

“Ela deu um jogo lindo, lindo, lindo de jantar. A gente pediu doações, mas, além da doação dela, que foi muita, a Ana quis dar esse presente para nós”, afirmou ela, que além de Ana, contou com convidados famosos na cerimônia, como os jornalistas Evaristo Costa e Chico Pinheiro.

Notícia triste

A triste notícia da morte de Tom Veiga aconteceu bem no dia do aniversário de 15 anos, de sua filha, Alissa. Alessandra conta que a jovem acabou descobrindo sobre o ocorrido pela internet.

“O Adrian estava do meu lado e percebeu que tinha acontecido alguma coisa. Para ele, eu falei logo de supetão. Mas como eu ia falar para a Alissa nos 15 anos dela? Foi muito difícil para mim. Muito difícil. Ela esperava tanto esses 15 anos, a gente falava tanto. Eu e o Tom fizemos chamada de vídeo para falar desse presente para ela [a comemoração do aniversário foi na Disney], para ver a reação dela… E, no fim, ela ficou sabendo [da morte do pai] pela internet. Foi muito doído. Eu queria estar com a minha filha na hora”, desabafa.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›