Ex-namorada de Richarlison rouba a cena de fio dental: “Sortuda”

Sandri Oliveira (Foto: Reprodução)
Sandri Oliveira, ex de Richarlison, mostrou a beleza aos fãs (Foto: Reprodução)

Após participar do reality Brincando com Fogo, na Netflix, a influenciadora Sandri Oliveira vem conquistando cada vez mais fãs. Ex-namorada de Richarlison, a loira causou suspiros nos últimos dias, ao dividir um registro de fio dental, segurando uma prancha de surfe.

Com um fio dental colado e atolado nos eu traseiro avantajado, a loira provocou a imaginação dos admiradores e mostrou que está sempre linda e muito bela, como esperado. “Tarde toda de surfe que vibe conhecer um novo mar! Peguei algumas das melhores ondas da vida!! Energia renovada”, disse ela na legenda da publicação.

“Minha nossa, eu estou sinceramente desesperada com o tamanho da beleza dela”, declarou um rapaz. “Que mulher abençoada e perfeita, ela pode mesmo”, falou a segunda admiradora. “Coisa mais linda desse mundo, eu amo demais”, destacou a última admiradora.

Confira a publicação feita pela ex-namorada de Richarlison:

Analisou o amigo Richarlison

Vale destacar que, logo após a derrota do Brasil no jogo contra a Croácia, Pedro Andrelino, amigo de Richarlison conversou com o G1 sobre o desempenho do craque e disse que infelizmente o colega não conseguiu mostrar o seu melhor talento no campo.

“Ele se entregou muito, porém, não teve muitas oportunidades. Como um atacante, a bola tem que chegar, mas contra uma seleção muito bem defensivamente, Richarlison não conseguiu desenvolver o jogo que sabe. O time tava um ótimo desempenho, contra uma seleção muito forte e muito bem estruturada. Porém, por causa do dos pênaltis contra uma seleção especialista que é a Croácia, infelizmente não conseguimos passar de fase”, declarou ele.

Na mesma conversa, dona Audiceia Andrade, de 51 anos, também desabafou sobre a derrota do Brasil para a Croácia. Na ocasião, ela disse que estava com o coração partido.

“Está todo mundo muito triste. A gente estava vibrando, torcendo e com o coração na mão, porque desde o início foi um jogo pesado. Ver ele chorando chega a arrepiar a alma. Talvez ele ache que poderia ter feito mais, mas todo o seu esforço foi o suficiente.

“A gente fica triste, mas que Deus abençoe a cada um que está lá. A gente tem que erguer a cabeça. A gente espera que ele venha passar uns dias aqui em Nova Venécia. Era o sonho dele ir para a Copa do Mundo, e ele conseguiu. Claro que seria melhor se o Brasil tivesse trazido a taça, mas Richarlison é novo e pode até ser convocado de novo”, disse.