Ex-namorado de mãe de Neymar está PROIBIDO de dar entrevistas, diz colunista

Embora tenha sido extremamente midiático, o relacionamento entre Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr, e o modelo Tiago Ramos não foi duradouro. Desde a tarde desta quarta-feira (22) pipocam informações nas redes sociais e site especializados em famosos a respeito do suposto término entre os dois. Ainda que nenhum deles tenha se pronunciado oficialmente, a polêmica vem rendendo frutos.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do portal UOL, a família do craque ficou bastante assustada com as notícias envolvendo o passado de Tiago, que envolviam suposta bissexualidade, relacionamentos a três com outros homens e até um casamento. Segundo a coluna, entretanto, o problema foi a descoberta de que o modelo teria um longo histórico de busca pela fama, além da obsessão pelo próprio Neymar, algo que também foi amplamente divulgado desde que o namoro foi anunciado.

Entrevistas estão proibidas

Por conta de tantas polêmicas, a família do jogador do Paris Saint-Germain teria dado uma ordem expressa: ele estaria proibido de conceder entrevistas. A medida estará valendo ao menos pelo período em que seu nome estiver atrelado ao de Nadine, já que toda a história a respeito do relacionamento está muito recente. Também teria sido sugerido pelos mais próximos que até um contrato de confidencialidade fosse assinado, na tentativa de evitar que detalhes da intimidade fossem revelados. Não se sabe se ele assinou.

Por fim, alguns amigos de Tiago Ramos ainda revelaram que, apesar do término, ele ainda tem esperanças de reatar com a mãe de Neymar. Fernando Oliveira garante que o modelo deixou a mansão da ex-namorada e já retornou para o Nordeste, onde estará com a família. Vale lembrar que o rapaz já havia ganhado notoriedade por se aproximar de outras pessoas famosas, acima de tudo cantoras locais.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›