Ex-noiva de Lucas Penteado faz novo desabafo após término

Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, fez um novo desabafo em suas redes sociais na última terça-feira (26). Na ocasião, a jovem mencionou alguns traumas que desenvolveu após ser acusada pelo ator de traição, através de uma live realizada no Instagram para mais de 4 mil pessoas.

“Toda vez que vocês verem esse vídeo por aí, mesmo que seja por acaso, tentem se colocar no meu lugar. Vocês não têm noção do quanto isso é torturante para mim. Eu durmo e acordo escutando ele gritar o meu nome desse jeito todos os dias. São cenas que não saem da minha cabeça de jeito nenhum desde o dia do acontecido”, desabafou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Júlia comentou que tem enfrentado sérios problemas de saúde e ainda vem lidando com ataques nas redes sociais após ser exposta pelo ex-noivo.

“De lá para cá, são dias sem dormir direito e sem comer direito. Vocês não têm noção do quanto eu tenho nojo de ler mensagens e comentários ridículos ainda mais vindo de mulheres. Vocês não têm noção do quanto tudo isso vem sendo dolorido para mim e 100% prejudicial à minha saúde”, relatou Júlia.

“Ele prejudicou e está prejudicando uma vida, a minha vida. Eu não aguento mais isso. Não aguento mais ter que levantar todos os dias com essas conturbações na minha cabeça. Não aguento mais fingir que está tudo bem e que ficou por isso mesmo, que já está tudo resolvido. Não gente, não está sendo fácil fingir que está”, lamentou a jovem.

Ex-noiva de Lucas Penteado faz novo desabafo após término
Ex-noiva de Lucas Penteado faz novo desabafo após término (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Penteado pediu perdão

Diante da polêmica, Lucas Penteado se pronunciou e confessou que errou. Ele também aproveitou para pedir perdão para Julia Franhani e sua família.

“Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos. Mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão. Eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que Deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família”, escreveu ele na legenda da postagem.

Em vídeo, Lucas Penteado contou o que aconteceu após a live em que expôs a noiva:Eu vim aqui de cara limpa. Porque eu acho que uma nota não seria o bastante pra um assunto tão delicado quanto esse.”, iniciou.

“Eu não fazia ideia do quão forte é uma rede social. Há pouco tempo eu fiz uma live expondo uma intimidade minha e da minha ex-noiva. E após essa live ela foi atacada na internet. Se eu entrar em detalhes eu vou estar novamente expondo a minha ex-noiva. Tomem cuidado com as suas redes sociais, elas podem tirar uma vida“, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›