Ex-No Limite expõe detalhes do processo seletivo

Adriano Gannam, o terceiro participante eliminado do No Limite, acabou revelando alguns detalhes do processo seletivo para entrar no reality show, durante conversa com os fãs em seu Instagram Stories.

Na ocasião, uma pessoa quis saber se existia alguma semelhança da seletiva com o processo para participar do “Big Brother Brasil”, outro reality da TV Globo. Foi nesse momento que Adriano acabou expondo um segredo da produção.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Acredito que tenha algumas diferenças porque são dois realities diferentes. Uma das coisas que eu sei que tem nos dois, que é igual, é a cadeira elétrica. Todo mundo que entrou no ‘BBB’ e no ‘No Limite’ passou pela cadeira elétrica”, revelou ele, mencionando a entrevista onde a pessoa deve responder diversas perguntas feitas pelos diretores do programa.

Na rede social, Adriano também avaliou sua trajetória no programa: “Acho que minha passagem foi breve, mas foi intensa. Tenho recebido muitas mensagens de carinho”, afirmou o rapaz.

Ex-participante do No Limite expõe detalhes do processo seletivo
Ex-participante do No Limite expõe detalhes do processo seletivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Malu Mader foi madrinha de participante do No Limite

Nesta terça-feira (24), uma reportagem do Jornal O Globo revelou que a atriz Malu Mader foi madrinha de um dos participantes da atual temporada do No Limite. Na ocasião, a famosa acompanhou de perto o desenvolvimento do mineiro Ipojucan Ícaro, na ONG Spectaculu, do Rio de Janeiro.

A escola sem fins lucrativos foi fundada em 1999 pela atriz Marisa Orth e pelo cenógrafo Gringo Cardia. A instituição oferece cursos nas áreas técnicas de arte e tecnologia. O rapaz, por exemplo, se formou na oficina de Adereços de Cena. O curso é voltado para o ensino da confecção de objetos cenográficos e adornos de figurino.

Em um vídeo publicado nas redes sociais de Ipojucan, Malu Mader aparece declarando sua torcida para o rapaz. No registro, ela também diz que espera que seu afilhado invista na carreira de ator após a participação no reality show.

“Tenho certeza que ele vai acabar indo também aqui para a profissão da madrinha. Tenho certeza que ele vai acabar atuando. E fazendo muita coisa linda por aí”, afirmou a atriz. “Mas estou aqui para dizer que ele é um cara incrível, com uma luz maravilhosa, talentoso, bom astral, estudioso, muito inteiro naquilo que ele faz, dedicado… Então, estou aqui na torcida”, acrescentou a artista.

Confira o vídeo na íntegra:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›