Ex-Ronaldinha critica Andressa Urach por voltar ao Miss Bumbum

Ex-Ronaldinha e Andressa Urach
Ex-Ronaldinha e Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach chamou atenção dos internautas na última semana com a notícia de que iria retornar ao concurso ‘Miss Bumbum Brasil’, desta vez, como sócia e garota propaganda. No entanto, a modelo tem sido duramente criticada nas redes sociais, principalmente por evangélicos que faziam parte da igreja na qual a famosa foi pastora.

Uma das pessoas que condenam a atitude de Andressa, é Viviane Brunieri, conhecida como Ex-Ronaldinha, que assim como a ex-vice Miss Bumbum, também se converteu como missionária evangélica. Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da Quem, ela conta que as duas chegaram até mesmo, a se prostituir pela mesma agência.

“É muito delicado esse assunto. Falo com muito temor e dor no coração, porque Deus é amor, mas ele também é justiça. Ela passou a ser referência da louca que cuspia na cara dos outros e Deus fez uma obra linda na vida dela. Eu mesma não sabia das coisas que ela já tinha vivido, que ela já tinha feito programa com não sei quantos homens na mesma noite. Sabia que ela se prostituia, porque a mesma pessoa que agenciava ela, também me agenciou. A gente acaba sabendo das coisas. Mas nunca imaginei que tivesse sido tão obscuro o caminho que ela percorreu. E com tudo isso e a quase morte e a conversão, ela passou a ser referência para muitas jovens. Eu mesma a indicava, pedia para seguirem ela nas redes sociais, comprassem seu livro”, declara.

Em relação ao retorno de Andressa Urach ao concurso, a ex-Ronaldinha lamentou.

“É muito triste. Oro pela vida dela e para que ela caia na real e lembre de tudo que passou, como ela mesma testemunhou em seu livro. Ela realmente é um testemunho vivo do poder de Deus. Ela foi restaurada, curada. Entendo que essa pandemia trouxe muita dificuldade financeira para muita gente. O problema dela não é nem ser seduzida pelo dinheiro e, sim, zombar e brincar com a palavra de Deus. Ressalto que o problema não é ceder a tentação e, sim, expor o pecado para as pessoas como algo natural. Isso realmente lhe trará consequências horríveis. Que Deus tenha misericórdia dela”, disse.

Conselhos

Por fim, a missionária comentou que ainda acredita que Andressa Urach voltará a ser evangélica e deixou alguns conselhos para a modelo.

“O conselho que daria para ela hoje, de irmã em Cristo, é que ela vá para um retiro espiritual e fique pelo menos três dias refletindo sobre tudo, sem redes sociais, e pare para pensar somente nas coisas de Deus, para que ela não venha a ter uma colheita de muitas lágrimas. Que ela seja leal com as pessoas que foram benção na vida dela. Se ela não quer seguir na religião, que respeite pelo menos e não cuspa no prato que comeu. Ela é uma conhecedora da palavra de Jesus. E isso pesa muito”, conclui.

Veja mais ›