Ex-Rouge, Karin Hils desabafa sobre situação financeira

Karin Hils comentou sobre a sua situação financeira (Foto: Reprodução)

Karin Hils resolveu desabafar com os fãs nas redes sociais, e em meio ao período de isolamento social, por conta do coronavírus, a ex-Rouge questionou os internautas sobre suas rotinas, e no meio do desabafo, comentou que deu entrada ao auxílio emergencial do governo.

“Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial. Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista. #mefudinapandemia #tenhoféquevaipassa”, relatou a cantora.

Rouge

Há dois anos, quando o grupo Rouge anunciou a sua nova pausa, Karin comentou ao Popline que em toda a sua trajetória ao lado das meninas, amadureceu ainda mais.

Com o Rouge, eu consegui ver o quanto eu amadureci como artista e como pessoa. Voltei ao grupo com toda uma bagagem. Nesse meio tempo, fora do grupo, eu fiz teatro, musical, televisão. Ouço comentários maldosos, que me entristecem. Afirmando que nós só voltamos, em 2017, porque o dinheiro acabou. É assim que as pessoas nos enxergam? Verdade seja dita, eu consegui muito mais conquistas financeiras fora do Rouge. Eu consegui ter uma vida muito boa, estável, consegui comprar uma casa no Rio de Janeiro. Coisa que, infelizmente, a banda não me proporcionou, essa é a verdade! Eu ouço que o Rouge acabou por minha causa, não é verdade. O grupo acabou por causa de um sistema falho. A banda exige muita demanda e nem todo mundo estava disposto e tinha possibilidade de entregar o que ele demandava. Todas precisavam estar no mesmo foco, e eu sempre chamei atenção para isso”, confessou ela.

Confira:

Veja mais ›