Ex-SBT diz que apresentador estaria com namorada por dinheiro

publicidade

O jornalista Gabriel Cartolano tomou um susto ao ver o seu nome envolvido em uma fofoca daquelas nas redes sociais. Isso porque, um ex-contratado do SBT disse que ele estaria com a atual namorada apenas por dinheiro.

Quem fez a afirmação foi, Roger Turchetti, ex-colega de Cartolano. Segundo o jornalista, o apresentador do SBT teria comentado a informação durante uma suposta conversa nos bastidores.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma vez eu estava almoçando com ele [Gabriel Cartolano], e aí ele resolveu me perguntar se meu casamento era de fachada. Aí eu falei: ‘você está louco? Eu estou com a minha esposa porque eu a amo’”, iniciou.

Gabriel Cartolano
Gabriel Cartolano estaria namorando de fachada para obter dinheiro, diz jornalista (Imagem: Reprodução / SBT)

Roger continuou contando que fez questionamentos ao colega de trabalho e, para sua surpresa, Gabriel teria confessado a situação embaraçosa.

“Eu falei: ‘por que você está me fazendo essa pergunta?’. Aí ele falou: ‘porque eu só estou com a Marina por causa do dinheiro dela‘”, prosseguiu. Ele ainda disse que o apresentador teria puxado seu tapete e pegado seu emprego no SBT.

publicidade

Procurado pelo Em Off, do IG, Gabriel Cartolano disse que tratou sobre o assunto internamente com Roger e que não iria se pronunciar publicamente.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Celso Portiolli de saída do SBT?

Alguns boatos circularam nos últimos dias sobre uma possível saída de Celso Portiolli do SBT. Os rumores tiveram início nesta semana, após uma entrevista dada a Carlos Alberto de Nóbrega no podcast O Pod É Nosso. No entanto, o comentário de Portiolli foi mal interpretado.

“Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, declarou o titular do Domingo Legal na conversa divulgada na última segunda-feira (01),

publicidade

O jornalista disse que, devido a esse desejo, não poderia seguir com o programa Domingo Legal e que o contrato com a emissora de Silvio Santos estava prestes a vencer. “Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”, lembrou.

Após o boato de sua saída do SBT passar a circular na web, Portiolli fez questão de esclarecer o assunto e disse que era fake news.

“Quando o povo tá sem notícia, passado vira futuro. Olha eu disse: ‘Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês'”, escreveu ele, pontuando que esse era um desejo no passado.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›