Ex-segurança de Britney Spears revela uso de coquetel

Britney Spears
Britney Spears (Reprodução/ Instagram)

Informações sobre a tutela da cantora Britney Spears seguem sendo reveladas pela mídia. De acordo com o tabloide The Sun, o ex-segurança da estrela do pop revelou que ela tinha que tomar um coquetel de drogas semanalmente. Para o veículo de comunicação, o ex-segurança Fernando Flores, de 40 anos de idade, contou que os medicamentos chegavam todas as sextas-feiras.

“Eu queria explicar [para Britney] o que era tudo aquilo – três medicamentos antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Ela ia de sã à conversa sobre universos paralelos”, disse ele ao tabloide, que ainda contou que a cantora não tinha permissão nenhuma para sair sozinha e que tinha seu celular monitorado.

Desabafo especifico nas redes sociais

Na última sexta-feira (16), a cantora foi às suas redes sociais e fez uma publicação junto com uma imagem com a frase:  “Nunca esqueça quem te ignorou quando você precisou deles e quem te ajudou antes de você sequer pedir”, falava a frase da foto.

Na legenda, deu indícios de indireta para alguém,  Britney falou sobre uma pessoa que está aproveitando de sua situação judicial sobre a sua tutela para parecer uma pessoa boa para a mídia:

“Não tem nada pior do que quando as pessoas mais próximas de você, que nunca te deram apoio, postam coisas sobre sua situação – independente de qual seja – e expressam apoio… Não tem nada pior que isso!! Como as pessoas que você mais ama ousam falar alguma coisa num geral… Eles sequer estenderam a mão para me ajudar naquele momento??”, iniciou ela.

Pessoa do seu convívio pessoal

A cantora continuou seu desabafo alegando que é uma pessoa do seu convívio pessoal: “Como você ousa falar publicamente que AGORA você se IMPORTA? Você estendeu a mão quando eu estava me afogando? De novo… NÃO! Então se você está lendo isso, você sabe quem você é… E você tem a coragem de dizer qualquer coisa sobre a minha situação só para ficar bem publicamente!! Se você vai postar algo… Por favor pare de parecer justo quando você está tão distante disso que nem tem graça… E tenha um bom dia!!” 

Desculpas a quem se sentiu atingido

Por fim, a estrela fez questão de pontuar que o texto é para uma pessoa específica e pediu desculpas para quem se sentiu atingida:

“PS: Se você está lendo isso hoje e acha que é pra você…. me desculpe porque eu sei como você se sente… e eu te mando meu amor”  

Veja mais ›