Ex visita Daniel Alves na prisão e abre o jogo sobre separação: “Situação complicada”

Joana Sanz e Daniel Alves
Joana Sanz e Daniel Alves (Reprodução/Instagram)

A ex-mulher do jogador Daniel Alves, a modelo Joana Sanz, abriu seu coração pela primeira vez em entrevista após anunciar o divórcio. Vale lembrar que o futebolista está preso em Barcelona por uma acusação de estupro.

Durante conversa com a jornalista Leticia Requejo, do programa El Programa de Ana Rosa, a modelo deu detalhes da sua vida pessoal após a prisão do jogador na Espanha.

Modelo diz que visita o ex na prisão

Joana Sanz disse que está seguindo em frente e sempre que pode vai visitá-lo na prisão, para saber como ele está. A famosa também falou sobre a separação de bens.

“É uma situação muito complicada. Não temos que falar nada de dinheiro porque Dani e eu temos separação de bens, não temos nada em comum”, explicou. A modelo acrescentou ainda que não quer julgar o ex-marido e que a Justiça fará isso.

Antes da entrevista, Joana Sanz já tinha feito uma carta aberta nas redes, falando sobre o período difícil que tem enfrentado com a prisão do ex.

“A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la como uma ferida para curá-la… Mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar”, disse ela, na ocasião.

Em seguida, a modelo incentivou os seguidores com palavras de motivação e aproveitou o momento para agradecer o apoio dos amigos, da família, do seu treinador, dos colegas de trabalho, dos seus animais e da sua psicóloga.

Daniel Alves chegou a escrever uma carta feita à mão implorando pelo perdão da esposa. Em um dos trechos, o jogador falou que estava ansioso para que a vida desse outra chance dele amar a modelo de novo.

Ainda na carta para a ex-esposa, Alves garantiu que é inocente das acusações e espera que a verdade seja revelada um dia. O famoso está sendo acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona.