Exclusivo: Tati Minerato fala de reality e susto em cirurgia

Aos 33 anos, Tati Minerato carrega algumas polêmicas na vida pessoal, e destaques na TV. Em 2018, a artista venceu o Power Couple Brasil, ao lado do ex, Marcelo. Agora, ela acaba de ser anunciada como a nova rainha de bateria da Porta da Pedra, para o Carnaval de 2022. Em entrevista exclusiva ao Entretê, a loira comentou sobre a relação com a vaidade após um grave problema de saúde, e ainda revelou se entraria em A Fazenda.

Entretê – Você venceu um reality de casais. Se entrasse em A Fazenda,o público poderia esperar treta?

Tati Minerato – Com certeza!! Acho a dinâmica da fazenda completamente diferente do Power… ali é você e somente você. Lá eu teria a oportunidade de mostrar muito mais da minha personalidade, os meus posicionamentos com as situações, e a minha real essência.

Entretê – Qual é a sua relação com a vaidade depois do processo difícil nos últimos meses?

Tati Minerato – Não foi uma fase nada fácil, foi um período muito doloroso, mas que pude ver o quão forte sou. Teriam pessoas que com certeza cairiam em depressão diante do que eu passei… Foram dias que eu agradecia por estar viva. Não gosto de lembrar dessa passagem da minha vida, prefiro focar no momento presente.

Entretê – O que você acha da era do cancelamento?

Tati Minerato – Assim como muitas coisas, acho que a internet mudou, o mundo mudou… hoje nada passa batido, o público cobra posicionamento, atitude, opinião… por outro lado sinto artistas/ influencers fazendo tudooo por like e opinando, discursando o que a massa quer ouvir… sinceramente, às vezes me canso da internet (risos).

Entretê – Quais são as expectativas com o Carnaval de 2022?

Tati Minerato – Espero um carnaval épico!! Grandioso!! Depois de um ano difícil para todos com a pandemia… Quero ver o povo feliz de novo, felizes com a vida.

Entretê – Está feliz em ser coroada como a Rainha de Bateria da Porto da Pedra?

Tati Minerato – Muitooo feliz! Fui muito bem recebida e acolhida pela comunidade!! Me sinto em casa.

Entretê – Você recebe muitas cantadas de mulheres? Como lida com isso?

Tati Minerato – Já recebi muitas. Acho normal e são muitooo mais educadas que os homens.

Entretê – Entraria no OnlyFans?

Tati Minerato – Não tenho a mínima vontade, nunca tive. Eu não tenho nada contra mas precisa de muito tempo e disposição para gerar conteúdos diários, e também não me sentiria a vontade.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›