Exclusivo: Valesca Popozuda faz revelações sobre carreira e OnlyFans

Valesca Popozuda conversou com o Entretê sobre a carreira e vida pessoal (Foto: Reprodução)

Aos 42 anos, Valesca Popozuda soma mais de 20 anos de carreira, e é uma das pioneiras do funk proibidão. Carioca, a famosa já trabalhou como frentista e fez uma virada triunfal no mundo da música, com o sucesso ‘Beijinho no Ombro’, lançado em 2013.

Além da música, a loira já participou de A Fazenda, e marcou presença na primeira temporada do Ilha Record. Em conversa exclusiva com o Entretê, a mãe de Pablo comentou sobre a trajetória profissional, vida amorosa e a decisão de entrar no OnlyFans.

Entretê – A última música de trabalho se chama ‘Presentinho’ e fala de sexo anal. O que a canção marca de diferente em sua vida?

Valesca Popozuda – Na verdade, essa música e clipe são grandes presentes. Conseguir me manter na pandemia não foi nada fácil. Com a canção, eu tive a oportunidade de entrar em um novo escritório, e enxergo tudo isso como um recomeço repleto de coisas boas.

Entretê – Você iniciou no grupo Gaiola das Popozudas. Ser mulher e cantar músicas proibidonas há 20 anos era ainda mais desafiador?

Valesca Popozuda – Hoje em dia o preconceito e machismo continuam presentes. Mas sinceramente, eu tive que comer muita poeira para chegar até aqui. Acredito que a minha liberdade feminina deixa os críticos um pouco que mais receosos, mas a estrada não foi e não continua nada fácil. As pessoas são cheias de tabus e hipocrisia.

Entretê –Beijinho no Ombro foi o seu maior sucesso nas paradas e virou até cenas de personagens em novelas. Foi uma grande virada de chave?

Valesca Popozuda – Sem dúvidas. Foi com o Beijinho no Ombro que as pessoas do Brasil inteiro puderam me conhecer. Ali, eu mostrei que independente de cantar músicas proibidonas e ter vindo de um grupo que enfrentou muito machismo, eu era preparada para trazer alegria e mostrar o meu trabalho ao público.

Entretê – Você sempre milita em prol dos LGBTs e protesta contra o machismo. Você acha necessário usar sua voz para falar dessas causas?

Valesca Popozuda – Totalmente. Inclusive, eu torço muito para que os artistas usem os seus espaços para falar sobre pautas necessárias.

Entretê – Qual é a sua relação com o corpo e autoestima?

Valesca Popozuda – Hoje eu só me preocupo em estar bem. Todos os dias eu acho preciso manter a saúde em dia, mas estou longe de ficar na neura de ficar magra ou gorda, hoje, bem mais madura, o foco é sempre estar bem com a autoestima independente do padrão que for.

Entretê – A vida amorosa como está?

Valesca Popozuda – “A vida amorosa está como tem que estar (risos). Por enquanto totalmente solteira (risos)”

Entretê – O sexo anal  no primeiro encontro é um problema para você?

Valesca Popozuda – A música Presentinho fala exatamente sobre isso. Não é um problema, mas já dizia o Catra; ‘Bumbum não se pede, bumbum se conquista’. Eu sou tranquila em relação ao sexo anal, mas gosto de ser muito bem conquistada e me preparar bem.

Entretê – Qual foi o motivo de entrar no OnlyFans?

Valesca Popozuda Na verdade, os meus fãs sempre me pediam. Aliás, muita gente queria que eu entrasse. Tem vários motivos, um deles é mostrar que uma mulher de 42 anos, decidida, mãe, também pode ser sexy e despertar prazer em outras pessoas. Além de tudo, quero que conheçam cada vez mais o meu lado sensual e se divirtam com isso.