Fã que foi até hotel de Anitta em NY explica que não perseguiu cantora

A cantora Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Uma fã chamou a atenção de Anitta durante um dos dias que a cantora passou em Nova York, e acabou sendo criticada na internet.

Anitta foi uma das atrações do show de Reveillon da Times Square e chamou a atenção dos latinos que acompanharam a transmissão pelo canal de TV Univision.

Mas logo depois ela viveu um momento surpreendente. Uma fã brasileira descobriu em qual quarto de hotel a carioca estava hospedada e foi até lá bater em sua porta, pedindo por uma foto.

A jovem, identificada como Lívia Blossom contou que ela não perseguiu a famosa, e sim porque tinha parentes no mesmo hotel, o New York Marriott Marquis.

No vídeo publicado por ela, é possível a ouvir chamando “Anitta, Anitta, vem aqui”, dizia ao bater na porta do quarto. A cantora pediu um momento pois estava sem máscara: “Eu vou tomar esporro do hotel, peraí. Pelo amor de Deus, eu tô sem máscara”. Depois ela saiu do quarto e tirou foto com todos.

“Foi super educada e super atenciosa, estava seguindo as regras do hotel e nos tratou tão bem. Ela não tinha obrigação de nada… De Honório Gurgel para Times Square”, escreveu Lívia na legenda do post.

Lívia e Anitta
Lívia e Anitta (Reprodução/ Instagram)

“Que sem noção bater na porta do quarto dela sem ao menos conhecer… Era bom que ela desse um esporro, eu hein”, comentou uma pessoa. Outros fãs também foram contra a atitude da mineira que tratou de explicar a situação.

“Antes de tudo , Feliz 2021 para todos nós 🙂 Encontrar Anitta no mesmo hotel que meu irmão está hospedado foi um acaso da vida”, tratou de dizer ressaltando que não perseguiu a cantora por descobrir o quarto de hotel em que a famosa estava.

“Nem ele e a família sabiam que ela estaria lá. Eu fui para NyC passar a virada com eles, até pq tenho uma sobrinha da qual eu vi pela segunda vez e ja aprendeu a me chamar de titia ❤️cedo tínhamos ido lá no quarto que ela tava pois tinham mais pessoas na porta, porém um segurança do hotel nos pediu para sair de lá …normal”.

“Depois o que vcs veem no vídeo è @anitta me recebendo , mas antes dela ter aberto a porta uma amiga dela atendeu antes e foi super educada dizendo que Anitta já viria nos ver, como ela estava sem a máscara foi buscar e voltou para tirar foto conosco”, continuou a jovem.

“Eu só fui bater lá pq já tinha bebido todas , estava feliz da vida, e vi que Anitta tbm já tinha bebido umas tequilas e estava acordada … posso ser sem noção nenhuma, mas não invadi hotel, não fui lá pra atacar ela ,NEM TAMPOUCO FUI PAGA PARA BATER LÁ. Isso já eram umas 2:30 AM, Anitta já estava plena no seu pijama da moschino… um povo ignorante falando que foi forjado pq não me conhece e eu entendo, portando este post para vcs verem alguns capítulos da saga de estar no mesmo hotel que a diva brasileira. Respeita a mulher, de Honório Gurgel para Manhattan no palco da Times Square”, completou a fã.

Veja mais ›