Fabiana Karla abre o jogo e expõe casamento com Diogo Mello

Fabiana Karla falou sobre o casamento com Diogo Mello (Foto: Reprodução)

Destaque na série Rensga Hits, disponível no Globoplay, a atriz Fabiana Karla abriu o jogo sobre o seu casamento com Diogo Mello. Vale destacar que, recentemente eles reataram o relacionamento após um texto longo sobre o término.

Agora, a famosa fez questão de dizer à Harper’s Bazaar Brasil que vive um romance à distância com o companheiro, há pelo menos seis anos. Segundo ela, isso é algo positivo aos dois.

“Eu digo para o meu marido que estou em uma fase em que eu ‘adolesci’ um pouco, e a gente vai se completando. E isso é muito gostoso, ele mora em São Paulo, eu moro no Rio, ele vem para cá, e eu vou para lá, e a gente fica alimentando esse amor, esse companheirismo que é muito saudável”, afirmou.

“Vai fazer seis anos. A gente é muito livre. Se eu tiver que ir trabalhar em algum lugar e passar uns dias fora, tudo bem, não temos problemas com isso, e quando a gente se reencontra, a gente ri, se diverte, é muito gostoso”, apontou ela ao veículo.

Pandemia

Durante a pandemia, Fabiana Karla disse à revista Quem que, aproveitou o período de isolamento social para ficar ao lado das pessoas que realmente ama, e detalhou a rotina mudada em meio ao período.

“A gente procurou se proteger e se ocupar como pode. Moramos no Rio e em São Paulo, conseguíamos ir e voltar de carro com toda segurança (até comida eu levava de uma casa pra outra pra não ir ao mercado) e acho que isso ajudou bastante”, disse a beldade.

“Cuidamos mais do jardim de casa, onde a gente pode se conectar com a natureza, algo que, com a correria do dia a dia, a gente não fazia tanto. Eu comecei a pintar, assistir séries, ler e fizemos cursos de respiração e meditação. Ainda me aventurei a fazer um curso de design de interiores on-line [risos]. Passamos também a valorizar mais a presença e os momentos com as pessoas que amamos”, evidenciou.

Ainda na entrevista, ela admitiu que estava gastando muito com a própria alimentação. “Agora o meu gasto maior é com coisas de casa, alimentação, mas principalmente com coisas para a casa, porque agora a gente fica dentro de casa e fica vendo tudo o que está faltando ou quer deixar a casa muito mais confortável do que já estava”, desabafou.