Fabiana Saba revela que família inteira está com Covid

Fabiana Saba
Fabiana Saba (Reprodução/ Instagram)

Se lembra de Fabiana Saba? Foi ela quem substituiu Fernanda Lima após a apresentadora sair da RedeTV! em 2000 e ir para a MTV.

No canal, ela apresentou os programas Interligado, Interligado Games e Superpop. Hoje ela vive nos Estados Unidos com a família e revelou aos fãs que foi infectada pelo vírus da Covid-19.

“Estamos os quatro positivos, mesmo tomando tanto cuidado. A única vez que me expus foi quando levei o Hunter [cachorrinho dela] no hospital porque ele estava muito mal e tinha várias pessoas com a máscara só na boca. Fiquei tensa mas com vergonha de falar alguma coisa”, disse, ela que pensou em pedir que as pessoas usassem a máscara de forma correta, cobrindo o nariz e a boca.

“Por isso, por favor, usem a máscara. E usem direito, protejam todos à sua volta. Você pode estar sem sintomas e sem saber [acabar] passando para várias pessoas por falta de cuidado. A gente tem que cuidar um do outro! Use a máscara”, disse ela há alguns dias.

Na noite de Reveillon, ela disse que toda sua famíla estava de cama. “Aqui estamos todos na cama. E amanhã acordaremos em 2021 se Deus quiser com saúde e esperança de um ano melhor”.

Nesta segunda-feira (04), ela tentou acalmar os fãs depois do susto que eles tiveram com suas últimas palavras no fim de semana, quando ela publicou uma foto no hospital, e disse:

“Estou ótima, não se preocupem. Foi só um susto com tosses, mas nada de anormal nos exames. Gente, usem máscaras, vamos acabar logo com essa pandemia chata! Os sintomas são fortes, e mesmo sem complicações maiores não é fácil. Vamos cuidar uns dos outros”.

“Gratidão. Falta pouco. Vamos cuidar uns dos outros. Fique sem festa agora para poder celebrar a vida junto depois! E muito obrigada por tanto carinho! Vocês são demais”.

A apresentadora largou a carreira no Brasil no início dos anos 2000 e foi morar nos Estados Unidos, onde construiu família. Há alguns anos ela reapareceu na mídia como modelo plus size e falou sobre a mudança.

“Durante essas férias aqui no México, quando fui ver nossas fotos, reparei que quase não tinha foto minha. Normalmente é porque sou eu que tiro as fotos, então fico de fora, mas na verdade é porque não estava feliz com nenhuma foto minha, então simplesmente parei de aparecer nas fotos!”, disse no Instagram em 2019.

“Sim, estou no meu maior peso, meu rosto está redondo e meus braços também, recebo mensagens me ‘lembrando’ o quanto ganhei peso constantemente. Mas, essa sou eu, curtindo minhas férias, usando maiô até pro café da manhã, colocando o corpitcho para jogo, entrando na piscina com as crianças e curtindo a vida sem ficar com medo de ser julgada! Não há nada errado com meu corpo, sou uma mulher, mãe e filha curtindo as férias com a família. Erradas estão nossas mentes, que julgam os outros e nós mesmos pelo formato do nosso corpo. Tirei e postei a foto porque é real, porque tenho sim minhas inseguranças, porque fui criada em um mundo que exige um padrão, mas não vou mais deixar isso impedir minha felicidade e VOCÊ não deveria deixar afetar a sua também! Seja feliz agora! Você é perfeita assim!”, completou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›