Fabio Assunção faz balanço de 2020 e revela transformação

Fábio Assunção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Assunção definiu este ano de 2020, como um período de transformação. O galã, que atualmente está com 49 anos,  fez um balanço dos últimos 12 meses, de alguns acontecimentos e ainda dos ensinamentos que aprendeu. A declaração foi feita durante uma live realizada com João Assunção, seu filho mais velho de 17 anos.

Não termino 2020 da mesma forma que comecei. Não acho que foi só uma pausa [esse período de isolamento social]. Tive uma transformação“, afirmou o ator. Dentre as reflexões que o ator fez durante a entrevista tem o fato dele ter relatado na conversa, que ele está cada dia mais consciente de suas escolhas de compras.

“São Paulo é muito consumista. O mundo é muito consumista. Essa parada que o mundo deu fez com que eu mudasse minha relação com o consumo. Já vejo que preciso apenas de uns 10% do que eu achava que precisava”, relatou o ator paulistano que se mudou há muitos anos para o Rio de Janeiro.

Fábio Assunção também falou sobre seu posicionamento político. “Politicamente, eu me posiciono da seguinte forma: sou voltado para o coletivo. Então, me posiciono à esquerda. Me posiciono ao lado de governos solidários. O Brasil tem uma diversidade que deve ser valorizada, respeitada. Não sou um cara que priorizo o mercado. Sou um cara que não penso tanto na economia do país, penso na população”.

Após um período de muita turbulência em sua vida pessoal, com excesso no consumo de álcool e drogas, Fábio tem seguido uma rotina de vida bem mais saudável, e tem constantemente compartilhado sua rotina de evolução física e ainda sua evolução espiritual. O ator ainda revelou que está sem beber há 7 meses e conseguiu perder 27 quilos.

Cabe ressaltar que Fabio se casou no começo do mês de outubro. O ator se casou com a advogada Ana Verena, que está esperando o primeiro filho do casal. A cerimônia íntima contou com a presença de João e Ella Felipa, filhos de Fábio, frutos de relacionamentos anteriores. 

Recentemente, Fábio chegou a afirmar que o álcool foi a droga mais pesada que ele já provou na vida. O galã também afirmou que seu estudo ao Ifá, tradição africana que cultua os Orixás, o ajudou a construir essa sua nova fase de reconstrução de vida.    

 Chico Salgado, personal trainer do ator, está dentre as pessoas que ressaltaram as mudanças vividas por Fábio Assunção. “Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa. Trago o meu aluno, Fabio Assunção, que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar”, falou o profissional que está envolvido no processo de mudança corporal de Fábio Assunção.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›