Fabio Assunção faz pose de Yoga

Fabio Assunção
Fabio Assunção (Reprodução/ Instagram)

Fabio Assunção tem chamado a atenção de seus seguidores com seus cuidados com o físico, e nesta terça-feira (05) não foi diferente. O ator de 58 anos publicou uma imagem nas redes sociais que mostra ele próprio fazendo uma posição de yoga

“Com a prática quero melhorar o alinhamento dela pra depois libertar os cotovelos e a cabeça e fazer com as mãos a base”, escreveu ele.

Fabio Assunção
Fabio Assunção (Reprodução/ Instagram)

“O Tempo é uma divindade extraordinária. Rege, sob o manto da justiça, a jornada de todos os seres. Inicio meus dias assim, equilibrando forças. Essa postura invertida conquistei ontem. Essa, da foto, foi hoje. Com o tempo.. Vamos construir nosso 2021 com serenidade”, continuou o ator na legenda da imagem.

No final do ano passado, o ator fez uma live com seu filho, João, e falou sobre o ano de 2020 e a mudança que o período fez em sua vida. E que hoje, ele está melhor e conquistou muitas coisas apesar do coronavírus.

“Não termino 2020 da mesma forma que comecei. Não acho que foi só uma pausa [esse período de isolamento social]. Tive uma transformação”.

Ele não só passou a se exercitar mais e pensar em sua saúde, mas começou a repensar seus hábitos.

“São Paulo é muito consumista. O mundo é muito consumista. Essa parada que o mundo deu fez com que eu mudasse minha relação com o consumo. Já vejo que preciso apenas de uns 10% do que eu achava que precisava”, disse ele.

Ganhador prêmio Homens do Ano da revista GQ, ele chegou a falar sobre sua situação em relação às drogas, e sobre o medo constante que tem de uma recaída.

“Essa é uma questão que pauta a vida de qualquer pessoa que tem compulsão. O medo me acompanha sempre. Sei que não posso dar brechas e que há situações em que preciso ser firme e dizer não. Por exemplo: posso beber, mas tomei a decisão este ano de não ingerir nenhuma gota de álcool”.

“Pela primeira vez estou tendo tempo para me dedicar mais ao conhecimento, em encontros virtuais com meu grupo de teoria crítica de direitos humanos, e também para estudar línguas. Tenho aulas de italiano, inglês e iorubá. Além disso, treino pelo menos cinco vezes por semana” disse ele revelando que a pandemia fez com que ele tivesse tempo para se dedicar a outras atividades. Fabio é um dos protagonistas da série Onde Está Meu Coração, da Globoplay, que ainda não tem data para estrear.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›