Fábio Assunção faz reflexão sobre mudanças e é aplaudido pelos fãs

Fábio Assunção
O ator Fábio Assunção (Foto: Reprodução)

Fábio Assunção está no ar na TV Globo, na reprise da novela “Totalmente demais”, e entrou em suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a sua vida pessoal, e logo após, foi bastante elogiado por diversos fãs e seguidores. Aos 48 anos de idade, o galã abriu o jogo sobre algumas mudanças de hábitos, que segundo ele, o prejudicavam demais.

Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixou mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva“, iniciou ele.

Fábio também desabafou sobre as pessoas que torcem contra a sua vida.  “Eu vou me proteger de pessoas que estão esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber. Coisas que, no meu caso, me destroem. E eu não permitirei mais isso”, contou.

AGRADECENDO AOS HATERS

Aparentemente sem maldade alguma, o ator fez questão de agradecer ao público que aplaude a cada fracasso em sua vida. “Por ser um mérito meu e uma busca minha, eu gostaria de todas as pessoas que aplaudiram meu fracasso comessem a aplaudir as minhas vitórias. Porque me aplaudindo e aplaudindo minhas vitórias a gente vai poder crescer juntos“, disse ele.

Sobre a transformação de hábitos, e o processo espiritual, Assunção afirmou que faz isso pela sua família. “Eu faço isso porque mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade. Eu faço isso pela minha família e pelos meus filhos! Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos. Que eu seja uma referência positiva e um grande orgulho para eles, porque eles merece”, afirmou.

Para finalizar o vídeo, com quase 20 minutos de desabafo, o bonitão argumentou sobre a maldade, que segundo ele, faz de tudo para que ele mude de ideia.” Eu estou protegido, embora eu saiba que a maldade está esperando eu mudar de ideia. A minha conexão com esse poder maior está feita e é sagrada! Estou gravando esse vídeo com uma imensa alegria. Alegria de quem é livre! Se libertem da escravidão dos vícios!”, concluiu.

Após o vídeo bem pessoal, diversos comentários dos fãs de Fábio, foram feitos no post. “Você merece tudo de melhor, estou lhe aplaudindo daqui“, revelou um internauta. “Parabéns, você é gigante“, elogiou uma segunda pessoa. “Amei muito“, confessou a terceira.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CA-wM67HeTj/