Fábio Assunção mostra foto de treino e detalhe rouba a cena

O ator Fábio Assunção voltou a mostrar seus músculos nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Fábio Assunção se tornou um exemplo para muitas pessoas. Depois de passar por situações difíceis, ele mudou completamente seus hábitos, começou a se alimentar melhor e se exercitar. Ele perdeu peso e começou a mostrar seus treinos nas redes sociais. Agora, o famoso chama a atenção por ostentar seus músculos volumosos.

Em uma de suas postagens mais recentes no Instagram, Fábio surgiu com roupa de academia e mostrou seus braços musculosos, ostentando também as veias saltadas do momento. “Um instante”, escreveu o artista na legenda, mascando também seu personal trainer. A foto recebeu mais de 140 mil curtidas e os fãs e amigos também deixaram mensagens carinhosas. “Parabéns, Fábio, você é um exemplo de superação. Sou seu fã”, garantiu um internauta. “A maior volta por cima já vista nós últimos tempos”, relembrou outra.

Desabafo

Recentemente, Fábio Assunção fez uma participação especial no programa Papo de Segunda, exibido no canal GNT. Durante o bate-papo, o famoso decidiu falar sobre as pessoas que julgam relacionamentos em que o casal tem uma grande diferença de idade. Recém-casado, o ator é 22 anos mais velho que a esposa, a advogada Ana Verena Pinheiro.

“O amor é tão louvável. Os encontros são tão potentes. É muita falta do que fazer ficar julgando se é mais novo ou mais velho. Quando vejo duas pessoas que se gostam, é um acontecimento. Estou com 49 anos, e a Verena com 27, é um encontro de ideias. Tem pessoas mais infantis com 27 e que não estão abertas ao novo, eu com 49 estou aberto a viver coisas novas. As relações sendo verdadeiras, elas devem acontecer. Estou sempre saudando o amor, a liberdade e a possibilidade dos encontros”, opinou o artista.

Na sequência, o galã ainda explicou que aprendeu muito durante o isolamento social e comenta as transformações que sofreu neste ano. “A grande transformação que eu tive este ano foi mais espiritual, mais do que perda de peso. Me desprender dos excessos, do que, de fato, eu preciso me alimentar… Já tive muitas mudanças físicas em termos de personagens, mas em março, quando eu parei de gravar, continuei com os treinos e isso foi aprofundando meu autoconhecimento, o funcionamento do meu corpo e aí veio mais equilíbrio, menos ansiedade”, concluiu.

Veja a postagem original de Fábio Assunção nas redes sociais:

Veja mais ›