Fábio Assunção surge malhando e detalhe surpreende internautas

O ator Fábio Assunção (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Fábio Assunção vem fazendo sucesso com suas fotos e vídeos durante seus treinos. Chico Salgado, seu personal trainer, já usou algumas vezes sua conta no Instagram para mostrar alguns desses momentos. Foi o que ele fez no último final de semana, mostrando uma foto de Fábio sem camisa e ostentando suas veias e o corpo sarado.

Na legenda da postagem, ele voltou a falar sobre as vitórias de Fábio, que mudou totalmente seus hábitos nos últimos tempos. “‘QUEM APLAUDIU MEU FRACASSO, COMECE A APLAUDIR MINHAS VITÓRIAS’. Sua frase, meu amigo, ficou gravada na minha mente como um ‘MANTRA’. Toda vez que chego para te dar aula ela guia nosso treino. Seguimos na luta e no foco!”, escreveu Chico, que recebeu dezenas de milhares de curtidas.

Desabafo na TV

Já que o assunto é Fábio Assunção, vale lembrar que há algumas semanas o ator fez uma participação para lá de especial no programa Papo de Segunda, exibido no canal GNT. Durante o bate-papo descontraído, ele falou a respeito das pessoas que julgam relacionamentos em que o casal tem uma grande diferença de idade. Recém-casado, o galã é 22 anos mais velho que a esposa, a advogada Ana Verena Pinheiro.

O amor é tão louvável. Os encontros são tão potentes. É muita falta do que fazer ficar julgando se é mais novo ou mais velho. Quando vejo duas pessoas que se gostam, é um acontecimento. Estou com 49 anos, e a Verena com 27, é um encontro de ideias. Tem pessoas mais infantis com 27 e que não estão abertas ao novo, eu com 49 estou aberto a viver coisas novas. As relações sendo verdadeiras, elas devem acontecer. Estou sempre saudando o amor, a liberdade e a possibilidade dos encontros”, opinou o artista.

Aprendizados

Em outro ponto da entrevista, Assunção disse que o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus fez com que ele aprendesse muito. Segundo o artista, ele passou por grandes transformações.

“A grande transformação que eu tive este ano foi mais espiritual, mais do que perda de peso. Me desprender dos excessos, do que, de fato, eu preciso me alimentar… Já tive muitas mudanças físicas em termos de personagens, mas em março, quando eu parei de gravar, continuei com os treinos e isso foi aprofundando meu autoconhecimento, o funcionamento do meu corpo e aí veio mais equilíbrio, menos ansiedade”, concluiu.

Veja a publicação de Chico Salgado nas redes sociais:

Veja mais ›