Fábio Jr comemora participação de Fiuk no BBB21: “Te amo muitão”

Fábio Jr e Fiuk (Reprodução/Instagram)
Fábio Jr e Fiuk (Reprodução/Instagram)

O cantor Fábio Jr usou seu perfil do Instagram para comemorar o anúncio de seu filho, Fiuk, como um dos participantes da próxima temporada do Big Brother Brasil. O artista vai estar no time Camarote, composto apenas por famosos.

Na publicação, o ídolo dos fãs de música romântica postou um clique ao lado do filhão e se declarou. “Te amo MUITÃO !!!”, escreveu ele em uma publicação compartilhada no feed.

Já nos stories da rede social, Fábio se mostrou orgulhoso do filho e declarou torcida para o rapaz chegar até a final e levar o prêmio de 1,5 milhão. “Vai com tudo filhote. Tamo junto pra caramba! Te amo muitão”, disse.

Nas últimas semanas o nome de Fiuk acabou ganhando ainda mais destaque, não apenas por sua especulação para entrar no BBB21, mas sim por conta de sua família. Isso porque muitos jovens não sabiam que ele era irmão de Cleo Pires.

“Cleo! Irmã do Fiuk, Antônia, Taina, Ana, Bento, Zaion, Krizia / filha do Fabio Jr, Orlando Morais e Gloria Pires (yas eu tenho dois pais)“, escreveu Celo na legenda da publicação divertida.

Vida dentro do reality

Em entrevista ao Gshow, Fiuk comentou sobre as expectativas que tem guardado sobre a temporada do BBB21. Segundo o artista, ele vem se preparando para a batalha de autoconhecimento que irá travar durante o reality.

“Sou muito fechado e muito tímido. Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal. Sou muito ansioso, muito sentimental, extremamente sensível. Aqui fora, seguro a onda, mas sou muito inseguro em alguns momentos. Isso é muito desafiador”, contou ele. Não sei o que vai acontecer, mas é por isso que eu digo ‘sim’. É um desafio pessoal e para a minha carreira. Não sei se algo já mexeu tanto comigo como o convite para o BBB. Chego a ficar emocionado”, completou o artista.

O cantor ainda falou que seu pai, Fábio Jr não aceitou muito bem a ideia de vê-lo na casa mais vigiada do Brasil. O artista afirmou que precisou da ajuda da irmã, Cleo Pires, para fazer o pai gostar da novidade.

“Eu sabia que ela ia ficar feliz, ia abraçar a causa, mas não sabia que ela ia gostar tanto. No dia que contei para o meu pai, pedi para ela contar junto comigo. Sabia que se ela estivesse comigo, ele ia entender. Ela foi a pessoa certa nesse momento”, recordou ele.