Fábio Porchat revela detalhes da separação com Nataly Mega: “Crise de choro”

Fábio Porchat
Fábio Porchat (Foto: Reprodução/YouTube)

O comediante Fábio Porchat deu uma entrevista ao jornal O Globo, em que revelou mais detalhes da sua separação com Nataly Mega.

O ex-casal ficou junto por oito anos, mas anunciaram o divórcio em janeiro deste ano, após analisarem a questão maternal. É que Nataly quer ser mãe, e Fábio não deseja ser pai.

Humorista decretou que não quer ter filhos

Agora, ele revelou ao jornal que os dois já sabiam as vontades um do outro no começo da relação. Fábio esperava que a vontade mudasse dentro dele, mas não aconteceu.

“Desde o início [do relacionamento], ela falou: ‘Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto’. Eu falava: ‘Vamos ter, vamos ter’. Até que a coisa começou a afunilar, ela fez 35 anos… Não posso ter filho por vias naturais. Congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: ‘Rapaz, não sei se quero isso na minha vida'”, falou.

Na sequência, o famoso ressaltou a pressão que sentia para se tornar logo pai.

“Todo mundo sempre cobra, porque é meio a ordem natural da coisas. Muita gente disse: ‘Mas você seria um pai ótimo’. Não tenho dúvida, mas não tenho interesse. E aí, falavam: ‘Você diz isso agora, já já vai querer’. Eu respondia: ‘Vocês não estão entendendo… eu não quero'”, explicou o humorista.

Se engana quem pensa que o humorista não tentou salvar seu casamento! Ele começou a fazer terapia para se entender melhor, e descobriu que não poderia passar por cima das suas vontades.

Porchat contou que em novembro passado, a ex-esposa disse que o humorista estava estranho, e então ele disse que não queria ter filhos. Os dois tiveram uma crise de choro e chegaram a esse impasse, colocando um ponto final na relação.

Em seu Instagram, Fábio Porchat publicou o link da matéria que deu ao jornal sobre sua decisão quanto a ter filhos.